Pesquisar
Close this search box.

Revelado trailer de Panda TEKKEN 8: Conheça mais detalhes do estilo de luta da personagem

TEKKEN 8 está de volta para celebrar o novo ano com um trailer de personagem inédito! Chegando ao Torneio, conheça Panda, a “Adorável Protetora” que usa o Kuma Shin Ken avançado no estilo Heihachi como sua forma de lutar.

Seu apelido é derivado da sua função dupla de ser um animal de estimação e também guarda-costas de Ling Xiaoyu.

Os personagens de TEKKEN 8 desempenham papéis importantes no enredo do jogo, que dá continuidade à saga épica da rivalidade Kazama-Mishima. Aprenda sobre os lutadores, suas histórias e seus papéis na saga TEKKEN™ na página oficial sobre lutadores de TEKKEN 8.

TEKKEN 8 está previsto para ser lançado em 26 de janeiro de 2024, no PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC via Steam®.

Para mais informações sobre o TEKKEN 8 e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., acesse o site oficial.

Sobre a Bandai Namco Entertainment America Inc.

A Bandai Namco Entertainment America Inc., parte do Bandai Namco Group, é uma distribuidora e desenvolvedora global líder de entretenimento interativo para os principais consoles de videogame, PC, plataformas online e móveis. A empresa é conhecida por criar muitas das amadas franquias clássicas da indústria, como PAC-MAN®, GALAGA®, TEKKEN®, SOULCALIBUR® e ACE COMBAT®; publicar a aclamada série DARK SOULS™ e o título de grande sucesso ELDEN RING™.

A Bandai Namco Entertainment America Inc. também é a principal editora no hemisfério ocidental de videogames baseados em anime, incluindo GUNDAM™, NARUTO SHIPPUDEN™, DRAGON BALL™ e ONE PIECE®. A Bandai Namco Entertainment America Inc. está sediada em Irvine, Califórnia.

Agora, fale conosco e diga se você curtiu as novidades e aproveite para ler mais notícias, como sobre a placa de vídeo RTX 4090 no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D