Pesquisar
Close this search box.

SEGA e Druski colaboram em Like a Dragon: Infinite Wealth

A SEGA e o Ryu Ga Gotoku Studio colaboraram com o comediante e ator Druski em um novo trailer live-action para Like a Dragon: Infinite Wealth, um dos jogos mais aguardados de 2024. Deixe que Druski seja seu guia pelas belas praias e pelo lado mais sombrio do paraíso neste RPG grandioso que está por vir.

O mais recente jogo da série Yakuza, Like a Dragon: Infinite Wealth, será lançado em 26 de janeiro de 2024 para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One, Windows e Steam (PC).

Sobre Like a Dragon: Infinite Wealth

Dois heróis de personalidade marcante são unidos pelo destino, ou talvez por algo mais sinistro… Ichiban Kasuga, um azarão incansável acostumado a sair da lama para chegar no topo e Kazuma Kiryu, um homem destruído que enfrenta seus últimos dias de vida.

Sinta o combate único em batalhas dinâmicas e rápidas de RPG em que o campo de batalha se torna uma arma em clima de vale-tudo. Viva intensamente no Japão e explore tudo o que o Havaí tem a oferecer em uma aventura tão grande que atravessa o Pacífico.

Like a Dragon: Infinite Wealth será lançado no dia 26 de janeiro de 2024 para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One, Windows e Steam (PC). As pré-vendas das edições física, Digital Standard, Digital Deluxe e Digital Ultimate vêm com o Pacote de Impulso de Herói e Ocupações Especiais, que ajudará os jogadores a subirem de nível mais rápido, junto com um Conjunto de Ocupações Especiais que inclui as ocupações especiais de Defensor e Ás do Tênis.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como o LG Xboom XG9, no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D