Pesquisar
Close this search box.

Pluto TV anuncia chegada de três novos canais

Serviço gratuito de streaming de TV estreia Pluto TV Quebrando o Tabu, Mistérios sem Solução e o Homem que Veio do Céu

A Pluto TV, principal serviço de streaming de televisão gratuito do país, lança no mês de agosto três novos canais: Quebrando o Tabu (canal 255), Mistérios Sem Solução (canal 309) e O Homem que Veio do Céu (canal 111). Todos já estão disponíveis na Pluto TV.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Confira os detalhes:

Pluto tv anuncia chegada | pc, pluto tv, streaming, tv | pluto tv anuncia chegada de três novos canais | 9c0e7520 imagem 2022 08 24 135012116 | notícias
Mistérios sem Solução

Pluto TV Quebrando o Tabu (canal 255) é um canal que propõe debater os assuntos mais polêmicos sem medo. Da internet para o streaming: especialistas e personalidades vão dar a visão deles sobre os temas mais controversos. O tabu pode acabar… 

Mistérios sem Solução (canal 309) reúne os casos mais assustadores e misteriosos da história e os detalhes e pistas que contribuíram, ou não, para desvendar esses crimes. Mistérios Sem Solução é o canal que vai trazer à tona o investigador que existe em você. O Homem que Veio do Céu (canal 111) traz um anjo estagiário de volta à Terra para, junto a um ex-policial, ajudar as pessoas. Enquanto eles trabalham, você se diverte. 

SOBRE PLUTO TV

Atualmente, a Pluto TV oferece mais de 90 canais para países de língua espanhola e, no Brasil, já são mais de 85 canais com curadoria de mais de 185 parceiros de conteúdo da região, incluindo as principais redes de televisão, estúdios de cinema, distribuidoras e empresas de mídia, alcançando uma biblioteca que abrange mais de 35.000 horas de conteúdo em todos os gêneros e para todas as idades. Pluto TV está disponível gratuitamente em smartphones e tablets iOS e Android, smart TVs, aparelhos de streaming, além do próprio site da Pluto TV.

A Pluto TV, uma empresa da Paramount, é o principal serviço de streaming gratuito de televisão que oferece centenas de canais lineares ao vivo e milhares de títulos sob demanda para uma audiência global de mais de 64 milhões de usuários ativos mensais. O serviço premiado com o Emmy® organiza um catálogo diversificado de canais, em parceria com quase 400 empresas de mídia internacionais, oferecendo uma ampla variedade de gêneros, idiomas e categorias com filmes, séries de televisão, esportes, notícias, estilo de vida, crianças e muito mais. A Pluto TV pode ser facilmente acessada e transmitida em dispositivos móveis, da web e de smart TV. Com sede em Los Angeles, a crescente presença internacional da Pluto TV se estende por três continentes e 26 países. 

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.