Pesquisar
Close this search box.

Telecine aposta no sucesso com mais uma novidade no catálogo: Sing 2

As franquias de animação têm lugar cativo no coração dos usuários do Telecine e são um programa em família. No primeiro semestre de 2022, três sequências foram destaque no catálogo, disponível pelo Globoplay e via operadoras: Os Croods 2: Uma Nova Era, O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família e Trolls 2. Juntas, as produções somaram cerca de 415 mil visualizações de janeiro a junho e garantiram a diversão em família.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Telecine aposta no sucesso
Telecine

E uma novidade no acervo do Telecine já está fazendo todo mundo cantar e dançar desde sua estreia no sábado, dia 20: Sing 2. Com números musicais contagiantes e uma trilha embalada por hits, o filme traz o coala Buster Moon e a trupe de animais falantes, que são verdadeiras estrelas da música, em novas aventuras pelos palcos de Redshore. A animação é ainda mais divertida com astros nacionais e internacionais dublando os personagens, como Reese Witherspoon, Scarlett Johansson, Matthew McConaughey, Bono, Tori Kelly, Taron Egerton e Pharrell Williams na versão original. Já no Brasil, Sandy, Fiuk, Wanessa Camargo, Any Gabrielly, Lexa, Fábio Jr. e Paulo Ricardo embarcam na missão. 

Conheça o Telecine

Com 30 anos de programação dedicada ao cinema, o Telecine possui o maior catálogo de filmes do país, construído a partir de curadoria altamente especializada. O acervo contempla a pluralidade da indústria e reúne clássicos de grandes estúdios, do mercado independente e nacional; além de franquias de sucesso e lançamentos exclusivos. Ao longo dos anos, o Telecine ampliou a sua capilaridade de distribuição, permitindo que o assinante consuma em um só local o catálogo completo de filmes e acompanhe, em simulcasting, os seis canais lineares: Premium, Touch, Action, Pipoca, Cult e Fun. É assim que a marca especialista em cinema promove experiências para o público ter o ‘Seu Momento Cinema’ como, quando e onde quiser.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento