Pesquisar
Close this search box.

Pokémon GO: Confira como será o dia comunitário de outubro

O Dia Comunitário de Outubro do Pokémon GO teve os detalhes revelados pela Niantic na última quarta-feira. A desenvolvedora disse que o evento acontecerá no dia 17 de outubro e terá o Charmander como destaque. Ele mantém o mesmo horário que os anteriores, que é das 11h às 17h do horário de Brasília. Vale lembrar que o pokémon virtual escolhido como destaque foi escolhido pela comunidade por meio de eleição no fim de agosto.

Confira também: Pokemon GO: Jogo se adapta para a quarentena!

Pokémon go | android, mobile, multiplayer, niantic, nintendo, pokemon, pokemon go, singleplayer | pokémon go: confira como será o dia comunitário de outubro | 91095451 pokémon go | notícias

O que tem de melhor no dia comunitário do Pokemon Go?

Durante o dia comunitário do Charmander, sua versão shiny aparecerá com mais frequência, e, além disso, se você evoluir o Charmeleon para Charizard, ele aprenderá o ataque rápido Sopro do Dragão.

O evento terá um bônus de 3 vezes a poeira estelar pela captura de Pokémon. Além disso o incenso terá duração de três horas, e uma pesquisa especial com o nome “Um conto de Caldas” estará disponível para compra na loja pelo valor de R$1,99. Como recompensa, você terá uma megaenergia de Charizard.

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos