Pesquisar
Close this search box.

Poly Bridge 2 chegará em 28 de Maio

Relaxe com a nova trilha sonora suave enquanto tenta e tente novamente, para manter suas pontes em pé o tempo suficiente para chegar ao outro lado. Comprima cada centavo e corte todos os cantos, pois assim você irá subir nas tabelas de classificação verificada e livre e irrestrita. Crie, faça upload e reproduza uma variedade interminável de níveis no Sandbox ou no Workshop. Desafie-se, amigos e o mundo com seus próprios quebra-cabeças.

Se você ficar preso em um quebra-cabeça durante a transmissão, a Extensão Poly Bridge 2 Twitch permite que os espectadores e as serpentinas trabalhem juntos para resolvê-lo. Os espectadores podem criar e enviar pontes diretamente para sua serpentina favorita para que eles testem no jogo! Saiba mais no site oficial do jogo

Aqui está o que mais você pode esperar do novo e aprimorado simulador de construção de ponte:

Poly bridge 2 | poly bridge 2 chegará em 28 de maio | 803d98e9 9579 11ea acac 42010af00be0 | notícias

Nova trilha sonora de Poly Bridge 2

Adrian Talens retorna com uma nova trilha sonora completa! Relaxe com a música suave e aclamada pela crítica, com 13 faixas completamente novas e 18 das músicas originais do Poly Bridge remasterizadas! Aprecie mais de uma hora e meia dos ritmos familiares e suaves do violão.

Poly bridge 2 | poly bridge 2 chegará em 28 de maio | 88d215ea 9579 11ea acac 42010af00be0 | notícias

Springs!

Suba de nível com uma almofada adicional e salte para a vitória com o novo material da Primavera. Agora suas pontes podem ser ainda mais flexíveis!

Poly bridge 2

Nova Física de Poly Bridge 2

A equipe acima e além desse tempo, criando um mecanismo de física personalizado, otimizado e ajustado especificamente para simulações de pontes. Preciso e previsível, garante o mesmo resultado de simulação para todos, mantendo vivo o aspecto competitivo do jogo!

Poly bridge 2 | poly bridge 2 chegará em 28 de maio | notícias

Classificações verificadas

Competir contra outros jogadores nas novas classificações gerais e ininterruptas! As entradas da tabela de classificação são verificadas na submissão para garantir uma experiência justa para todos os jogadores.

Poly bridge 2

Sandbox aprimorado

Crie níveis únicos a partir do zero e envie-os para o Workshop no jogo com um designer de nível Sandbox aprimorado, pois agora com novos objetos, rampas personalizáveis ​​e mais de vinte veículos para escolher! Mostre sua criatividade, crie seus próprios quebra-cabeças e encontre uma variedade infinita de níveis feitos por outros jogadores!

Poly bridge 2

Campanhas de oficina de Poly Bridge 2

Agrupe e encomende seus níveis de oficina nas novas Campanhas de Oficina! Crie mundos de campanha inteiros, incluindo vários níveis, com um tema comum e dificuldade de progressão. Também incluímos mais de 100 níveis originais do Poly Bridge para reproduzir na seção Campanhas de workshops do Workshop no jogo!

E mais!

  • Indicador do primeiro intervalo: Quando sua ponte está caindo, pode ser difícil ver onde tudo dá errado; mas agora diagnostique e corrija problemas facilmente com esta nova ferramenta simples que destaca a primeira peça quebrada.
  • Juntas bipartidas de 3 vias: agora as pontes levadiças e engenhocas hidráulicas podem ser aprimoradas com as juntas bipartidas de 3 vias. Empregue projetos móveis complexos em sua ponte com várias partes móveis.
  • Replays de vídeo de alta resolução: grave replays de vídeo de alta resolução, pois assim poderá mostrar suas falhas engraçadas e loucas e incríveis sucessos com seus amigos ou nas mídias sociais. Compartilhe suas pontes com o mundo!

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias, mas acesse também a pagina oficial do jogo.

Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D