Pesquisar
Close this search box.

Praga de Inverno, primeiro evento de Diablo IV, já está disponível

Jogadores terão três semanas para explorar a Praça de Inverno, em Kyovashad

O primeiro evento de Diablo IV, chamado Praga de Inverno, chegou com um período de escuridão perpétua e frio intenso que consomem as Cimeiras Fraturadas. A partir de hoje, 12 de dezembro, a 2 de janeiro, os jogadores se juntarão a um bardo esperançoso que traz um aviso de um “Horror Vermelho” desperto com seus lacaios, os Demônios da Praga, que buscam atacar as almas mais desalentadas.

Praga de inverno
Praga de Inverno

Neste evento, será possível encarar novas missões, aprimorar a central de eventos, desafiar um novo chefe e receber recompensas, incluindo novos itens cosméticos.

PRAGA DE INVERNO

  • Gileon, o bardo, busca reacender o espírito festivo na população de Kyovashad após ouvir boatos de perigos rancorosos espreitando na neve e destruindo o moral dos moradores.
  • Ao visitar a Praça de Inverno, localizada em Kyovashad, aumente o espírito festivo e aprimore a praça até seu potencial festivo completo ao matar os Demônios da Praga azul-claro que espreitam pelas Cimeiras Fraturadas para obter seus Fragmentos Empesteados.
  • Festim Empesteado dos Demônios da Praga deverá ser interrompido ao destruir os emaranhados de vísceras humanas conhecidos como Cascas Frígidas e recuperar Heranças Perdidas, que também podem ser usadas para aprimorar a praça.
Praga de inverno
Praga de Inverno
  • Ao punir vários Demônios da Praga por profanar os moradores das Cimeiras Fraturadas, os jogadores terão a chance de ficar cara a cara com seu suserano sádico, o Horror Vermelho.
  • É possível visitar a Mesa da Coleção na Praça de Inverno quando tiver Fragmentos Empesteados, Heranças Perdidas e outros recursos da Praga de Inverno para trocar por Provas de Inverno. Eles podem ser trocados por uma variedade de recompensas, incluindo: um troféu de montaria, troféus das costas específicos de classe, cosméticos de arma, o aspecto lendário de ataque do Estilhaço da Alvorada, mistura de Gileon e muito mais.

Para mais informações, confira o post.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os melhores monitores gamers, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso