Pesquisar
Close this search box.

Alvorada em Destiny 2: As festividades de fim de ano estão de volta com o evento anua

Será que Riven vai entrar na lista de presentes do Papai Noel?

Hoje, o evento Alvorada em Destiny 2 para que os jogadores possam se reunir ao redor do Forno Festivo, compartilhar gostosuras cósmicas e espalhar alegria ao entregarem presentes saborosos para seus amigos. Até 2 de janeiro, ao derrotarem adversários, todos os jogadores de Destiny 2 poderão obter ingredientes para assar biscoitos e presenteá-los em troca de recompensas. 

Por meio do cartão de evento, todos os jogadores poderão completar desafios e obter Espírito da Alvorada. Ao aprimorarem o cartão de evento, os jogadores receberão fichas de evento que desbloqueiam recompensas exclusivas, como um Porta-Fantasma exótico, um gesto lendário, um efeito de transmat e uma projeção de Fantasma.

Ao presentearem aliados com biscoitos, os jogadores também receberão Espírito da Alvorada, que pode ser utilizado para obter recompensas reprisadas e inéditas, incluindo foco em armas. 

Quem participar da celebração festiva terá a chance de obter o novo gládio de arco lendário, Asa de Albedo, dentre outras recompensas. Para quem quiser entrar no clima da estação com estilo, os novos ornamentos de armadura da Alvorada estarão disponíveis na Eververso.

Os Guardiões que buscam recompensas físicas, por sua vez, poderão obter o gorro da Alvorada com pompom de bola de neve removível por meio das Bungie Rewards mediante a conclusão do desafio de evento Confeiteiro Amador até às 14h59 (horário de Brasília) de 2 de janeiro.

O Buscador de Esquadrão – que permite que os Guardiões recrutem aliados com facilidade para encarar masmorras, incursões, atividades sazonais e mais – foi uma adição bem-sucedida à Temporada dos Desejos. Embora a Bungie ainda esteja ajustando o recurso durante a sua fase de beta, o Buscador de Esquadrão será um recurso permanente disponível para todos os jogadores em Destiny 2, garantindo que nenhum Guardião lute sozinho.

Alvorada em destiny 2
Alvorada em Destiny 2

Em 2024, Destiny 2 terá ainda mais novidades: no final de janeiro, Destiny 2 ganhará um sistema inédito de jornadas de progressão semanal chamado Desejos de Riven, além dos Momentos de Triunfo, que retornarão para celebrar as conquistas obtidas pelos jogadores no ano de Queda da Luz.

Depois desse período, será a vez da nossa competição anual de classes, os Jogos dos Guardiões, que retornam em março com um sistema renovado de rivalidade entre classes. Em abril, a Bungie lançará uma atualização de conteúdo de dois meses chamada Destiny 2: Luz Adentro, que preparará os Guardiões para sua jornada pelo Viajante adentro e para o confronto final com a Testemunha em Destiny 2: A Forma Final, que estreia em 4 de junho de 2024.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como nossa lista de melhores TV smarts para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D