Pesquisar
Close this search box.

LITTLE NIGHTMARES Mobile: Game é lançado para Android e iOS

A interface de usuário, conquistas do Game Center e diversos aspectos foram renovados pensando na experiência em dispositivos móveis

LITTLE NIGHTMARES™, o jogo de aventura e puzzles que evoca os medos da infância, agora está disponível para Android e iOS.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Em LITTLE NIGHTMARES mobile, os jogadores devem ajudar Six a escapar de um misterioso navio habitado por almas corruptas chamado The Maw. Avance nesta jornada assustadora desvendando quebra-cabeças e use toda sua astúcia para ficar fora de perigo.

Desenvolvido pela Playdigious, a equipe trabalhou com a Bandai Namco Europe S.A.S. para trazer o jogo de plataforma de quebra-cabeças atmosférico para iOS e Android, visando oferecer uma experiência imersiva aos jogadores.

Sobre a Bandai Namco Entertainment America Inc.

A Bandai Namco Entertainment America Inc., parte do Bandai Namco Group, é uma distribuidora e desenvolvedora global líder de entretenimento interativo para os principais consoles de videogame, PC, plataformas online e móveis. A empresa é conhecida por criar muitas das amadas franquias clássicas da indústria, como PAC-MAN®, GALAGA®, TEKKEN®, SOULCALIBUR® e ACE COMBAT®; publicar a aclamada série DARK SOULS™ e o título de grande sucesso ELDEN RING™.

A Bandai Namco Entertainment America Inc. também é a principal editora no hemisfério ocidental de videogames baseados em anime, incluindo GUNDAM™, NARUTO SHIPPUDEN™, DRAGON BALL™ e ONE PIECE®. A Bandai Namco Entertainment America Inc. está sediada em Irvine, Califórnia. Mais informações sobre a empresa e seus produtos podem ser encontradas no site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os melhores monitores gamers, no nosso site.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender