Pesquisar
Close this search box.

Pré-vendas de Sonic Frontiers já estão disponíveis

Sonic Frontiers será lançado em consoles e PC em 8 de novembro.

A próxima aventura de Sonic está a apenas alguns meses de distância e vindo em velocidade supersônica com as Pré-vendas de Sonic Frontiers abertas. O ouriço azul está chegando aos consoles e ao PC em 8 de novembro em Sonic Frontiers. Como antes, Sonic acelera por ambientes 3D maiores para usar como seu playground, um enorme mundo aberto que, pela primeira vez, dará liberdade aos jogadores de explorar livremente uma “nova fronteira”. E os fãs ficarão felizes em saber que você pode encomendar uma cópia de Sonic Frontiers agora.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Em Sonic Frontiers, o ouriço estará preso em um estranho grupo de ilhas durante sua busca pelas Esmeraldas do Caos. A ilha é dividida em cinco “ilhas do mundo superior” com diferentes ambientes, desde terras montanhosas cobertas de árvores até desertos (além da já conhecida Grenn Hill). Além de plataformas de alta velocidade usando os truques usuais de Sonic, Sonic Frontiers terá um novo sistema de combate com defesas e contra-ataques, além de uma árvore de habilidades. Certamente parece que essa pode ser uma das entradas mais variadas da história da franquia.

Bônus de pré-vendas de Sonic Frontiers

Nenhum bônus de pré-venda foi revelado para o novo Sonic no momento, apenas o que virá em cada edição, a de Luxo e a padrão. Certamente é possível que possamos ver alguns bônus de pré-venda específicos do varejista aparecerem nos próximos dias. Afinal, ele só ficou disponível para pré-venda em 23 de agosto após o anúncio da data de lançamento.

A edição padrão do Sonic Frontiers custará R$ 299,95, independentemente da plataforma para a qual você o comprar. Como muitos outros jogos, haverá uma versão Xbox para Series X|S e Xbox One, mas um par de versões PlayStation (PS4 e PS5). Se você é um usuário do PlayStation, o disco do PS4 terá uma atualização do PS5, mas o disco do PS5 não será executado no PS4, naturalmente. As versões digitais vêm com versões atuais e de última geração no PlayStation e Xbox.

Pré-vendas de sonic frontiers
Sonic Frontiers

As pré-vendas deste novo jogo do Sonic, estão atualmente disponíveis na PlayStation Store, Xbox Store, Switch eShop e Steam. A edição Sonic Frontiers Digital Deluxe custa R$ 349,95 e vem com os seguintes bônus:

Sonic FrontiersEdição BásicaEdição de Luxo
JOGO BASEXX
COMPRE NA PRÉ-VENDA E RECEBA A CAIXA DE TESOURO DE AVENTUREIRO
• PONTOS DE HABILIDADE
• SEMENTES DE POTÊNCIA VERMELHAS
• SEMENTES DE DEFESA AZUIS
XX
CAIXA DE TESOURO DE EXPLORADOR
• ITENS MNEMÔNICOS DA AMY
• UMA ENGRENAGEM DE PORTAL
• CHAVES DE COFRE DE ESMERALDA CHAOS
• LUVAS E SAPATOS ADICIONAIS PARA SONIC

X
LIVRO DE ARTE DIGITAL COM UMA TRILHA SONORA DIGITAL DE 25 FAIXAS
X

Uma Nova Fronteira

Mundos entram em rota de colisão na nova aventura em alta velocidade de Sonic the Hedgehog! Em meio à busca por Esmeraldas do Caos, Sonic fica à deriva em uma ilha antiga repleta de criaturas exóticas. Enfrente hordas de inimigos poderosos ao explorar um empolgante mundo de ação, aventura e mistério. Acelere rumo a novos horizontes e vivencie a emoção da alta velocidade em plataformas de zonas abertas ao percorrer as cinco enormes Starfall Islands. Mergulhe na aventura, use o poder dos Anciões e lute para deter os novos e misteriosos inimigos. Venha conferir a evolução dos jogos Sonic!

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso