Pesquisar
Close this search box.

Kwai transmite maior prêmio de esports da América Latina

Acompanhe ao vivo no app a sétima edição do Prêmio eSports Brasil, que rola nesta quinta-feira (14/12) em São Paulo e premiará mais de 30 modalidades

Nesta quinta-feira (14), a partir das 21h, os gamers e fãs desse universo poderão conferir ao vivo no Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, a sétima edição da maior premiação de esporte eletrônico da América Latina, o Prêmio eSports Brasil (PeB), que acontecerá no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Prêmio de esports
Prêmio de esports via Kwai

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Considerado o “Oscar dos Esports”, a celebração, que será comandada pelas apresentadoras Sabrina Sato e Nyvi Estephan, vai reunir os maiores nomes do ramo para celebrar as conquistas e a indústria dos games em 26 categorias e mais de 30 modalidades.

Os indicados e vencedores de cada modalidade foram escolhidos por um superjúri formado por mais de 80 especialistas. A transmissão completa da premiação será realizada no perfil oficial do Prêmio eSports Brasil no Kwai.

Sobre o Kwai

Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que os usuários criem seu próprio conteúdo e compartilhem vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível. Com a missão de fazer as pessoas brilharem, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O aplicativo está disponível para os sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play. Saiba mais em: kwai.com.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de smartphones com melhor custo-benefício para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Aprenda a como fazer jogos e divulgá-los corretamente através do marketing e do direcionamento de jogadores com o SEO para Jogos na Steam
Descubra por que Aprender Python do Zero pode ser ótimo para a sua carreira
Está fazendo seu jogo e está travado Desenvolvendo Mecânicas Únicas para Jogos 2D? Vamos ajudar você
Procurando Curso de Django? Então veja os melhores
Entenda os fundamentos básicos da Texturização e Iluminação Em Jogos 3D: Princípios Básicos
Aprenda como a Publicidade em Jogos Mobile é importante para o seu jogo