Pesquisar
Close this search box.

Multi Apresenta novos Mouses e Teclados para ambientes de trabalho modernos

Os mouses e teclados sem fios da Multi oferecem conforto e versatilidade, combinando design ergonômico com funcionalidades avançadas

Para aqueles que buscam praticidade em seu ambiente de trabalho, a Multi, um dos maiores players do segmento de eletrônicos brasileiro, apresenta novos teclados e mouses, trazendo mais conforto, qualidade e também ergonomia para as demandas do dia a dia.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Mouses e teclados | intel, linux, multilaser, notebook, tecnologia, windows | multi apresenta novos mouses e teclados para ambientes de trabalho modernos | 839513e38e033414b3873ca4a991ebd9 medium | notícias
Kit Teclado e Mouse Sem Fio TC301

Além da elegância, o Kit Teclado e Mouse Sem Fio da Multi possui design ergonômico que proporciona o máximo conforto e praticidade, ideal para o dia a dia, sem o uso de fios e com ótima economia de bateria. Com clique silencioso e 7 botões, o Mouse possui apoio para o dedão e velocidade ajustável de 800, 1600 e 3200 DPI, e o Teclado conta com apoio para os pulsos para mais produtividade.

O Kit dispõe de tecnologia com conexão Bluetooth e Plug and Play, é só conectar a entrada USB ou realizar o pareamento, e começar a usar, sendo possível conectar até 3 dispositivos simultaneamente, além de ser Multimode, BT 5.0 ou 3.0 e possuir frequência sem fio de 2.4GHz, conta também com alimentação de 4 pilhas AA, inclusas no combo, que podem durar até 30* meses. 

O mouse MS900 é ideal para usuários que passam longas horas no computador, seja no escritório ou em casa. Com clique silencioso e layout vertical, oferece uma experiência ergonômica perfeita para evitar lesões por esforço repetitivo, possui tecnologia de conexão Multi Mode, que oferece conexão via Bluetooth ou USB. Além disso, o MS900 é recarregável, a sua bateria dura até 5 meses, o  que oferece versatilidade e facilidade no dia a dia.

O modelo também conta com 6 botões e velocidade ajustável de 800, 1600 e 3200 DPI, além disso, o Mouse MS900 permite conectar em até 3 dispositivos simultaneamente, oferecendo flexibilidade para alternar entre diferentes computadores ou dispositivos.

Mouses e teclados | intel, linux, multilaser, notebook, tecnologia, windows | multi apresenta novos mouses e teclados para ambientes de trabalho modernos | 14d0d908c36f62785f41fdf9cae56cbb medium | notícias
Mouse Sem Fio Vertical Clique Silencioso MS800 – MO384

O Mouse MS800 é ideal  para quem trabalha com notebooks em ambientes corporativos, escritórios, consultórios ou até mesmo para estudo, perfeito para pessoas que desejam testar novos produtos que prometem proporcionar uma experiência ergonômica a um preço justo. Conta com ângulo vertical para melhor postura de pulso e redução de esforço muscular.

Com tecnologia de conexão sem fio plug and play, o mouse MS800 permite uma configuração rápida e sem complicações. Contém 6 botões de fácil acesso e velocidade ajustável de 800, 1200 e 1600 DPI, proporcionando precisão e controle. Além de ter clique silencioso que oferece um ambiente sem ruídos mantendo a concentração do usuário. Conta também com alimentação de pilhas AA, já inclusas. 

Teclado sem Fio Slot TC284: 

E o Teclado sem Fio Slot TC284 complementa as novidades, possui tecnologia de conexão Bluetooth que permite o pareamento com até 3 dispositivos simultaneamente, proporcionando uma transição suave entre seus dispositivos. O teclado possui 14 teclas multimídia de atalho e design das teclas côncavas para um encaixe mais confortável nos dedos.

Uma característica única do Teclado sem Fio Slot TC284 é o slot de 25 cm integrado para apoio de smartphones ou tablets, tornando-o versátil e prático para várias situações de trabalho. Além disso, o teclado é alimentado por apenas 2 pilhas AAA (inclusas), com um baixo consumo de bateria que oferece até 24 meses* de uso sem a necessidade de troca das pilhas.

*Este período pode variar de acordo com o modo de uso do produto. 

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os teclados HyperX Alloy Origins, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso