Pesquisar
Close this search box.

Booyah! Pringles e Free Fire se unem novamente com um DROP SURPRISE 

Pringles® reforça posicionamento de snack dos gamers e nomeia Camilota XP embaixadora da marca 

Pringles® traz estilo para as quedas no aclamado battle royale da Garena para celebrar o segundo ano de parceria. Os novos produtos estão disponíveis  nos mercados de todo o país: serão dois sabores surpresa de Edição Limitada, Booyah!  e DROP SURPRISE, que contam com embalagens especiais e colecionáveis.

A parceria conta com ainda mais novidades. Durante as lives da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), será possível ver uma série de assets personalizados dentro do game, reforçando que Pringles® é o snack dos gamers, fácil de pegar, não esfarela e encaixa  perfeitamente na língua!

Toda essa celebração será coroada e estrelada pela influenciadora Camilota XP, recém nomeada como nova embaixadora da marca. “Como uma apaixonada por Pringles®, o  convite para ser embaixadora foi uma honra que não tem tamanho.

Eu amo estar próxima  de marcas que tenho conexão no meu dia a dia e Pringles® faz parte da minha rotina. Eu estou amando fazer parte desta parceria entre Pringles® e Free Fire, e os sabores surpresa  são sensacionais. Como sempre, eu já tenho o meu favorito, só não falo nada para não  dar spoiler”, vibra a influenciadora.

Além das duas novidades de Edição Limitada, os sabores Original e Creme e Cebola também estarão disponíveis em latas colecionáveis com os personagens do Free Fire. 

Sobre a Garena  

A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, de acordo com data.ai, anteriormente conhecido como App Annie.

A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais – como Arena of Valor e Call of Duty: Mobile – em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam.

A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo. A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor.

Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.

Sobre a Kellogg Company   

Na Kellogg Company (NYSE: K), nossa missão é contribuir para um mundo melhor e mais justo, onde as  pessoas não sejam apenas alimentadas, mas também realizadas. Temos como objetivo criar “Dias  Melhores” e um lugar à mesa para todos por meio de nossas marcas icônicas, que incluem Pringles®,  Cheez-It®, Kellogg’s® Corn Flakes, Kellogg´s® Extra, Kellogg’s® Müsli, Froot Loops®, Sucrilhos®, Trink®  e produtos da linha Parati®.

As vendas líquidas globais da Companhia em 2022 foram de  aproximadamente US$ 15,3 bilhões, compostas principalmente por salgadinhos, cereais, biscoitos,  refrescos em pó, massas, entre outros. Como parte de nossa plataforma de propósitos, estamos ajudando  no combate à fome, comprometidos a criar “Dias Melhores” para 3 bilhões de pessoas até o final de 2030. Para mais informações, acesse: www.kellogg.com.br

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design