Pesquisar
Close this search box.

Dell anuncia no Brasil novo monitor touch com 24 polegadas e funcionalidades de hub USB-C

O modelo P2424HT também tem funcionalidade de hub USB-C e permite ainda mais conectividade e interatividade ao usuário

A Dell Technologies anuncia o lançamento de seu mais novo monitor touch para o mercado brasileiro: Monitor Dell Touch Screen de 24″ USB-C P2424HT. Com 23,8 polegadas, o modelo no site da Dell proporciona ao usuário uma experiência interativa única com display sensível ao toque e um pedestal articulado.

A funcionalidade é potencializada ainda pelo recurso de hub USB-C, que permite conexão simplificada com notebooks por meio de um único cabo e fornece até 90W de energia para o computador, além de conectividade com acessórios como teclado e mouse e até mesmo porta para conexão de rede.

O lançamento chega ao mercado nacional para entregar uma opção com interatividade touch e versatilidade a usuários que buscam por um modelo que tome proveito dos benefícios trazidos pela conectividade USB-C, que permite o envio não somente de imagens para o monitor, mas também de energia e conexão na via contrária (do monitor para o computador) com acessórios e rede ethernet por meio de um único cabo.

Nesse contexto, o Monitor Dell Touch Screen de 24″ USB-C P2424HT foi projetado para oferecer uma experiência livre de complicações, servindo como um centro de produtividade tanto para o ambiente residencial quanto para o escritório.

Confira as principais características do Monitor Dell Touch Screen (P2424HT): 

Experiência Intuitiva: A interatividade é o ponto forte deste monitor, que suporta toques de até 10 pontos simultaneamente, permitindo zoom, movimentação, rotação, arraste, pinça e toque duplo na tela. Além disso, os usuários podem fazer anotações, deslizar e ajustar facilmente a tela, aproveitando cores vibrantes consistentes com a tecnologia IPS que oferece 99% da gama de cores sRGB em um amplo ângulo de visão. A funcionalidade ComfortView Plus reduz emissões potencialmente prejudiciais de luz azul, mantendo cores fiéis à realidade. 

Conectividade Simples e Completa: A conectividade é otimizada por meio de uma única conexão USB-C, que oferece até 90W de entrega de energia. Além disso, a presença de uma porta RJ45 proporciona uma conexão Ethernet estável. O monitor possui ainda portas HDMI, DisplayPort e 2 portas USB downstream de acesso rápido, elevando sua funcionalidade para a de um hub de produtividade.

Design Funcional: O design do suporte articulado permite ajustar a tela para uma posição de toque confortável. Além disso, o monitor oferece ajuste de altura, inclinação e rotação, enquanto o recurso Dell Power Button Sync permite iniciar o monitor e o computador Dell conectado simultaneamente.

O equipamento é certificado ENERGY STAR®, TCO Certified Edge e EPEAT® Gold2, reafirmando o compromisso da Dell com soluções tecnológicas sustentáveis. O monitor Dell 24 Touch USB-C Hub P2424HT já está disponível no site da Dell a partir de R$2.582,00.

Especificações Técnicas  

Monitor Dell Touch Screen de 24″ USB-C P2424HT

  • Tipo de dispositivo – Monitor 23.8″
  • Tipo de Painel – IPS
  • Relação de Aspecto – 16:9
  • Resolução Nativa – 1920 x 1080 a 60 Hz
  • Distância entre Pixels – 0.2745 mm
  • Brilho – 300 cd/m²
  • Relação de Contraste – 1000:1
  • Tempo de resposta – 5 ms
  • Suporte de Cor – 16,7 milhões de cores (99% sRGB)

Sobre a Dell Technologies                

A Dell Technologies (NYSE: DELL) é uma família única de empresas que fornece a infraestrutura essencial que ajuda organizações e indivíduos a construírem seu futuro digital e transformar a maneira como trabalham, vivem e se divertem. A empresa fornece aos clientes o portfólio de tecnologias e serviços mais amplo e inovador para a era dos dados.   

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os melhores monitores gamers, no nosso site.

Conheça o Kit Viper Pro Mamba com Mouse e Teclado Game
Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D