Pesquisar
Close this search box.

Pilotos Profissionais jogam EA Sports WRC à Prova Antes do Lançamento Oficial

Oliver Solberg, Takamoto Katsuta, Ott Tanak e vários outros profissionais reagem ao novo jogo - Assista aqui

A Electronic Arts Inc. lança hoje um novo vídeo que mostra pilotos profissionais de rally de várias categorias do WRC jogando EA SPORTS™ WRC, o jogo oficial do Campeonato Mundial de Rally da FIA, pela primeira vez.

Antecipando o lançamento do jogo para PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC, no 3 de novembro, alguns dos maiores nomes do esporte, incluindo Oliver Solberg, Petter Solberg, Takamoto Katsuta, Hamza Anwar, William Creighton, Ott Tanak, Teemu Suninen, Gus Greensmith e Esapekka Lappi, compartilham reações entusiasmadas e elogiam o jogo por seu realismo incomparável, velocidade incrível e gráficos notáveis.

“Estamos extremamente felizes e orgulhosos com a reação extremamente positiva que o jogo está recebendo de toda a comunidade de rally. O endosso que recebemos desses pilotos experientes é uma prova do tempo, da paixão e do conhecimento que nossa equipe dedicou à criação da experiência de rally mais autêntica até hoje. Mal podemos esperar para que os fãs de todo o mundo comecem a jogar o jogo”, disse Ross Gowing, Diretor Criativo Sênior da Codemasters.

Combinando o Unreal Engine com a física da série DiRT Rally, o EA SPORTS WRC dá vida à intensidade crua do rali com mais de 600 km de estágios autênticos de rali WRC em 13* campeonatos oficiais de rally da FIA, cinco locais inspirados no mundo real e 78 veículos atuais e clássicos. O avançado Dynamic Handling System desafia até mesmo os puristas de rally mais experientes, e o novo recurso Builder permite que os jogadores criem o carro dos seus sonhos. Os fãs também podem se conectar socialmente por meio de uma variedade de opções, incluindo o modo multiplayer e multiplataforma para 32 jogadores, além de Moments atualizados diariamente, que revivem cenários da temporada de 2023 e desafios históricos criados pelo estúdio.

Todos os jogadores que participarem da pré-venda† do EA SPORTS WRC digitalmente receberão até três dias de acesso antecipado a partir de 31 de outubro de 2023**. Todas as pré-encomendas incluem cinco passes VIP, cada um contendo conteúdo adicional pós-lançamento, e pacotes de personalidades que consistem em pinturas e roupas.

Tenha acesso a todas as informações mais recentes sobre o EA SPORTS WRC no site do EA SPORTS WRC e nas redes sociais.

† Aplicam-se condições e restrições. Consulte o site para obter detalhes.

*O Rally da Europa Central estará disponível em uma atualização após o lançamento 

**Versão digital apenas

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A empresa desenvolve e entrega jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2023, a EA registrou receita líquida GAAP de aproximadamente US$ 7,4 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS FC™, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™, Plants vs. Zombies™ e F1®. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.

EA, EA SPORTS, Battlefield, Need for Speed, Apex Legends, The Sims, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas registradas da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL e F1 são propriedade de seus respectivos proprietários e usados com permissão.

Agora, fale conosco e diga se você curtiu as novidades e aproveite para ler mais notícias, como sobre a placa de vídeo RTX 4090 no nosso site.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado