Pesquisar
Close this search box.

Revelado o próximo Monster Hunter, mas ele vem a EA

Wild Hearts, também chamado de próximo Monster Hunter, é revelado pela EA

Já imaginou você, caçador, acabou de ter uma luta difícil contra um Lunastra e ainda teve que lidar com um Deviljho intrometido e, enquanto colhe os materiais de sua presa, surge a mensagem de que, para continuar você tem que comprar o DLC “Materiais de Lunastra” por apenas R$ 45? Parece coisa que a EA faria, não é? Bom o próximo Monster Hunter, ou, pelo menos, o próximo game similar, junto com Dauntless, está vindo da EA e a possibilidade disso acontecer pode não ser uma piada tão grande assim.

A EA e a Koei Tecmo estão se unindo para criar um game no estilo Monster Hunter com o recém-anunciado “Wild Hearts”. Um trailer de estreia de dois minutos e meio mostra ambientes exuberantes, encontros intimidantes e algumas armas legais. O jogo também parece seguir dicas da série Toukiden de caça a monstros da Koei Tecmo, originalmente lançada nos consoles Playstation Vita e PlayStation Portátil de geração mais antiga. O novo jogo deve ser lançado em fevereiro.

O trailer de revelação de Wild Hearts mostra um mundo indomável de monstros cruéis, com personagens dos jogadores se equipando com uma variedade de armaduras, espadas e coisas estranhas de tecnologia mágica que têm um toque distintivo japonês antigo. Ele mostra jogadores se aproximando das feras em arenas selvagens, voando para cima delas com tecnologia legal e, em geral, detonando com feras muitas vezes maiores do que elas. Os fãs de Monster Hunter estarão em casa.

Próximo Monster Hunter da EA relembra a série Toukiden

Em entrevista exclusiva ao site IGN, o diretor Kotaro Hirata reconheceu a semelhança com a série anterior de caça a monstros da empresa, Toukiden. A experiência de fazer esses jogos lançou as bases para Wild Hearts, mas Hirata enfatizou que a “caça, o sistema de batalha, o cenário mundial e a apresentação visual” são exclusivos de Wild Hearts.

Se você não está familiarizado com o Toukiden, provavelmente não é o único. Criada pela Omega Force em 2013, a série estreou no PSP e no PlayStation Vita lamentavelmente negligenciado no Japão antes que a Tecmo Koei a trouxesse para os Estados Unidos um ano depois. Sua sequência mudou para um formato de mundo aberto, sendo lançado no PS3, PS4, Vita e Windows. Se você era um fã desses jogos, isso pode ser interessante para você, embora os diretores tenham declarado que esperam alcançar um público mais amplo desta vez.

Ao contrário da sequência de Toukiden, Wild Hearts fará uso de um “sistema baseado em zonas”, em vez de um mundo totalmente aberto. O jogo também oferecerá cooperação para três jogadores em vez de quatro, aparentemente para equilíbrio e facilidade de não precisar encontrar um jogador adicional. O crafting é uma parte essencial da experiência. Referido como “Karakuri”, os diretores descrevem suas características no mundo como “uma tecnologia antiga que permite a criação de campos de caça extremamente flexíveis e criativos”, porém em uma escala menor do que você veria em Fortnite, por exemplo.

Próximo monster hunter
Rajang é você?

O jogo está em desenvolvimento há quatro anos, mas desde que tudo ocorra conforme o planejado, você poderá começar a caçar monstros neste mundo selvagem em 17 de fevereiro. Mas em quais plataformas? Isso é atualmente desconhecido, embora PS5, Xbox Series X/S e PC pareçam os destinos mais prováveis. Enquanto você não parte para Wild Hearts, a última versão de Monster Hunter, Monster Hunter Rise, ganhou uma DLC chamada de Sunrise, que coloca os caçadores na trilha de monstros ainda maiores e mais perigosos do que antes.

Agora deixe nos comentários o que você espera de Wild Hearts e se você embarcará nesse novo mundo. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso