Pesquisar
Close this search box.

Navegue em uma temporada com evento de Halloween do World of Warships: Legends

Com arrepios garantidos, atualização de outubro apresenta um evento de Halloween, uma linha recém-pesquisável de encouraçados alemães e mais

A Wargaming, desenvolvedora e publisher do MMO de combate naval World of Warships, está comemorando a temporada mais assustadora do ano em sua versão para consoles, World of Warships: Legends. Liderando esta atualização, está um evento de Halloween de três semanas que oferece uma variedade de gostosuras e nenhuma travessura, além de novos encouraçados alemães pesquisáveis, uma campanha de cinco semanas e um novo projeto lendário no Departamento.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Algo maléfico vem nesta direção

O evento de três semanas “A Light in the Dark ’22” dá início às festividades bizarras, com uma batalha cooperativa contra a IA para derrotar o lendário Rasputin. De 17 de outubro a 7 de novembro, o evento oferece recompensas impressionantes, com o invejável cruzador Premium da comunidade, Perth, de nível V, entre os prêmios. 

Encouraçados alemães alternativos levantam ondas

Após a chegada da linha “Crème de la Crème”, com o Prinz Rupprecht, de nível VIII, esta nova linha de encouraçados alemães foi concluída e agora pode ser pesquisada por todos os jogadores. A gama, que contém cinco navios de nível IV e superior, apresenta padrões de jogabilidade distintos, incluindo baterias secundárias aprimoradas. Outros secundários especiais incluem o Grupo de Controle de Danos com recarga rápida, bem como o consumível Sonar para embarcações de nível superior.

Campanha de cinco semanas para um cruzador formidável

Mais uma campanha entra nos mares do World of Warships: Legends, a qual premiará os jogadores com o maior cruzador de nível VIII até agora. Apresentando os maiores canhões de qualquer cruzador do nível, bem como uma quantidade saudável de HP e estatísticas defensivas robustas, a embarcação é uma adição digna de qualquer frota. O navio tem suas desvantagens, porém, pois não tem velocidade e agilidade. A campanha segue o formato clássico de cinco semanas e 100 marcos, e também é habilitada com uma mecânica de recuperação e atribuições de esforço heróico.

O lendário Bourgogne chega ao Departamento

Fechando esta atualização, há uma nova adição ao Marine Nationale: a embarcação de nível lendário Bourgogne. Este é o encouraçado mais rápido do nível mais elevado do jogo, e capitaliza essa vantagem com os consumíveis Impulso de Recarga da Bateria Principal e Impulso de Motor. Capaz de se deslocar rapidamente pelo mapa e sustentar uma alta cadência de tiro contra navios inimigos, Bourgogne é um projeto digno do Departamento para se empreender e pode ser obtido na Loja.

Esta atualização também traz várias correções de bugs e alterações de equilíbrio em todo o jogo. Você pode encontrar as notas completas no site oficial do World of Warships: Legends.

Sobre o World of Warships: Legends

Experimente uma ação naval épica em World of Warships: Legends, um jogo multiplayer massivo online no qual você pode dominar os mares com os maiores navios de guerra da história! Recrute comandantes lendários da história marítima, atualize seus navios e reivindique a supremacia naval com ou contra jogadores de todo o mundo em batalhas emocionantes e imersivas.

World of Warships: Legends traz a ação naval online amada por milhões para consoles domésticos pela primeira vez, juntamente com uma série de conteúdo e recursos exclusivos para a experiência nessas plataformas. Visite o site oficial aqui.

Sobre a Wargaming

A Wargaming é uma premiada desenvolvedora e distribuidora de jogos online com sede em Nicósia, Chipre. Operando desde 1998, a Wargaming cresceu e se tornou uma das líderes na indústria de jogos com 17 escritórios em todo o mundo, incluindo estúdios em Chicago, Praga, Xangai, Tóquio e Vilnius. Milhões de jogadores desfrutam dos títulos da Wargaming em todas as principais plataformas de jogos. Nossos principais produtos incluem os bem-sucedidos e gratuitos para jogar World of Tanks, World of Warships e World of Tanks Blitz. Acesse o site oficial neste link.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso