Pesquisar
Close this search box.

PUBG MOBILE chega com Messi, itens e eventos e novo modo de jogo

A PUBG MOBILE Global Chicken Cup com Lionel Messi, novos itens, eventos e áreas renovadas para explorar

Amanhã, o PUBG MOBILE lançará sua nova versão 2.3, que conta com uma variedade de itens com tema de futebol (incluindo skins e veículos), eventos e muito mais, para celebrar e dar as boas-vindas a Lionel Messi, que se junta ao PUBG MOBILE como o honorário Capitão da Global Chicken Cup. Dois jogos incríveis se encontram neste início de uma temporada inesquecível de esporte em PUBG MOBILE! Os jogadores também podem desbloquear e usar vários novos acessórios como parte da 9ª Temporada do Ciclo 3 e do Mês 17 do Royale Pass.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Pubg mobile chega com messi
PUBG MOBILE chega com Messi

Na atualização da versão 2.3, Lionel Messi assumirá como capitão da PUBG MOBILE Global Chicken Cup, trazendo uma reforma multimapa, com brindes e recompensas para os jogadores que estiverem prontos para entrarem de cabeça no jogo – lembre-se de aceitar o convite do evento do Messi para ganhar recompensas especiais, incluindo a próxima camisa de colaboração que estará disponível a partir de amanhã. Além disso, os jogadores que se encontrarem nos campos de batalha de Erangel, Livik e Nusa terão a oportunidade de usar as Chuteiras Douradas do Messi, que darão ao usuário um valioso impulso de velocidade, ou a Bola Maravilhosa, que pode ser usada para puxar os adversários em direção ao seu ponto de pouso após ser chutada!

O Veículo Futebolístico Zorb para uma pessoa, por outro lado, permite que os jogadores se envolvam em uma enorme bola de futebol, que pode ser chutada no ar pelos companheiros de equipe. Itens e mais trajes exclusivos de Messi também estarão disponíveis posteriormente na atualização da versão 2.3, a partir de 23 de novembro.

Com a chegada da área do Parque de Futebol, o poço da mina de Erangel foi completamente transformado! Viaje em pistas especialmente feitas para o Veículo Futebolístico Zorb para ver os pontos turísticos de um novo complexo urbano inspirado na arquitetura do Oriente Médio, repleto de suprimentos extras e itens temáticos. Os jogadores também são incentivados a acessar o novo tesouro, aberto apenas após um certo tempo, no qual suprimentos ainda mais valiosos estarão disponíveis, além de receber automaticamente um Cartão de Reaparição na área para aproveitar ao máximo mais uma chance no campo de batalha.

Além disso, arenas de futebol de diferentes tamanhos estarão espalhadas por Erangel, onde os jogadores podem ganhar suprimentos extras ao jogar as Bola Maravilhosa no fundo da rede. Os jogadores também podem descobrir e usar as Bolas de Futebol Gigantes, que dão uma ótima cobertura, mas explodem após muito dano. Por fim, os jogadores também terão a oportunidade de usar os Sinalizadores Futebolísticos, que convocam airdrops em forma de bola de futebol, e se preparar para a batalha na Spawn Island com tema de futebol para que os jogadores possam experimentar muitos dos novos itens da atualização antes de o jogo começar.

Ainda no espírito da temporada de futebol, a atualização da versão 2.3 apresentará um evento Unidos Pela Vitória que enfatiza a formação de equipes, permitindo que os jogadores formem seus times para ajudar uns aos outros a subir de classificação mais rapidamente pela primeira vez no Subir de Ranking com os Amigos! De 20 de novembro a 3 de dezembro, uma ampla gama de benefícios está disponível para quem jogar em equipe com amigos todos os dias, como classificações protegidas, pontos extras ao terminar entre os 30 primeiros e pontos de desafio em dobro.

A atualização da versão 2.3 de PUBG MOBILE também marca o início da 9ª Temporada do Ciclo 3, e com ela uma série de novos itens lendários, bem como atualizações no sistema de metas de nível – recompensas adicionais são distribuídas para atingir as metas da temporada definidas.

Royale Pass Mês 17: o conteúdo Astral Splendor chega em 19 de novembro com as Caixas RP Favourites atualizadas e muito mais! Outras atualizações incluem um sistema que marca os companheiros de equipe se eles aparecerem no Ranking de Aviões da partida, enquanto os Pontos RP de Bônus e a Compra em Grupo continuarão sendo implementados.

Os jogadores também podem esperar correr pelos campos de batalha em breve, como parte de uma colaboração ainda a ser anunciada com um fabricante de automóveis de renome mundial. Fique atento para mais detalhes sobre o que será adicionado.

Além dessas adições emocionantes na atualização, há dois novos personagens compráveis, Lorenzo e Laith, e o novo evento Rodada da Sorte da Fábrica de Míticos, que dará aos jogadores a chance de colocar as mãos em itens míticos. A Cyber Week anual de PUBG MOBILE também retornará em 20 de novembro, trazendo Armas Famosas Cibernéticas e Benefícios de Login Cibernéticos.

Várias outras melhorias também foram feitas no PUBG MOBILE, incluindo atualizações de clima e transporte para Erangel, Livik e Nusa, melhorias de segurança, atualizações para armas de fogo e muito mais. A versão oficial do Modo Aftermath também estará disponível mais tarde na atualização da versão 2.3.

Sobre Lionel Messi

Lionel Messi é um dos jogadores de futebol mais renomados e conceituados do mundo, tendo atuado como jogador-chave em clubes de primeira divisão, como o F. C. Barcelona e Paris Saint-Germain, além de ser capitão da seleção argentina.

Messi ganhou a Bola de Ouro, um dos prêmios mais prestigiados do esporte, um recorde de sete vezes, além de um recorde de seis Chuteiras de Ouro Europeias. Suas conquistas incluem uma série de recordes de gols enquanto jogava por vários clubes e ligas.

Além de suas conquistas atléticas, Messi é Embaixador da Boa Vontade da UNICEF desde 2010, e fundou sua própria organização de caridade, a Fundação Leo Messi, em 2007 para fornecer a crianças carentes acesso a educação, saúde e oportunidades esportivas.

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os melhores monitores gamers, no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D