Pesquisar
Close this search box.

PUBG MOBILE e Maserati, famosa marca de carros de luxo fecha parceria com o jogo

Um dos maiores battle royales mobile acelera pra valer com a adição dos veículos da Maserati ao campo de batalha

PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais populares do mundo, tem a satisfação de anunciar hoje uma parceria emocionante com a famosa fabricante de carros Maserati, oferecendo assim aos jogadores a chance de comandar alguns dos melhores carros esportivos do mundo dentro do jogo.

Sendo reconhecida internacionalmente por seu icônico tridente, a Maserati tem seu início na Bolonha, na Itália, em 1914, e desde então tem buscado sempre inovar no design de seus veículos, assim como alcançar a excelência no mundo todo. A marca desenvolveu uma reputação como autoridade da elegância italiana, além de ser conhecida por sua perspectiva de vanguarda.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Pubg mobile e maserati
PUBG MOBILE e Maserati

Os carros que chegam ao PUBG MOBILE, são o superesportivo MC20, o leve e poderoso cupê da Maserati com motor 3.0 litros turbo duplo V6, além do robusto e estiloso Levante, o SUV da Maserati, e ainda um veículo secreto e especial que poderá ser desbloqueado dentro do jogo. Os jogadores poderão assumir o volante dos esportivos da Maserati do dia 18 de novembro até o dia 31 de dezembro.

“Estamos sempre procurando oferecer aos jogadores parcerias que enriquecem a experiência do PUBG MOBILE. Com o recorde histórico da Maserati como uma das pioneiras de sua indústria, eles são o parceiro perfeito para colaborar conosco”, disse Vincent Wang, chefe de publicação do PUBG MOBILE na Tencent Games. “Estamos ansiosos para ajudar a aproximar o mundo do design automotivo com os jogos interativos. O mundo virtual tem se expandido cada vez mais e se tornado mais e mais crucial para o desenvolvimento da tecnologia global como um todo.”

Sobre a MASERATI

A Maserati produz uma gama completa de automóveis únicos, imediatamente reconhecíveis onde quer que seja pela sua extraordinária personalidade. Graças ao seu estilo, à sua tecnologia e à sua inata exclusividade, satisfazem os gostos mais exigentes e refinados, e são um ponto de referência permanente na indústria automobilística global. Uma tradição de automóveis de sucesso, cada qual redefinindo o conceito de automóvel esportivo italiano em termos de design, performance, conforto, elegância e segurança, atualmente disponíveis em mais de 70 mercados internacionais.

Os embaixadores desta herança são o topo de linha Quattroporte, o sedã esportivo Ghibli, o Levante – primeiro SUV da Maserati – e o Grecale, o novo SUV excepcional para todos os dias. Todos esses modelos são caracterizados pelo uso de materiais da mais alta qualidade e pelas excelentes soluções técnicas. Ghibli, Grecale e Levante também estão disponíveis em versões híbridas. Uma gama completa, equipada com motores híbridos de quatro cilindros e motores V6 e V8 a gasolina, com tração traseira ou nas quatro rodas, personificando o DNA de desempenho da marca do Tridente. O topo de linha é composto pelo superesportivo MC20 e pelo MC20 Cielo Syper, alimentado pelo revolucionário motor Nettuno V6, incorporando tecnologias vindas diretamente da Fórmula 1 pela primeira vez na unidade de potência de um carro de rua.

Os modelos esportivos New GranTurismo, disponíveis tanto com motor de alta performance a gasolina quanto com motor elétrico alimentado 100% a bateria, levam a Casa do Tridente para o futuro: o seu primeiro carro elétrico, o Maserati Folgore. Até 2025, todos os modelos da Maserati estarão disponíveis também em versão totalmente elétrica, e até 2030 toda a linha da Maserati funcionará exclusivamente a base de energia elétrica.

Sobre PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os melhores monitores gamers, no nosso site.

Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento