Pesquisar
Close this search box.

Confira os ganhadores do PUBG MOBILE Xiaomi Challenge, novo torneio aberto da América Latina

Torneio ofereceu 250 vagas para cada país, sendo Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México, e premiação em produtos Xiaomi

O time brasileiro Loops Esports vence o “PUBG MOBILE Xiaomi Challenge”, torneio de PUBG MOBILE aberto para equipes profissionais e de comunidade da América Latina. Foram cerca de 250 vagas para todos os times da comunidade, com premiação de produtos Xiaomi. As 5 melhores equipes levaram o novo Redmi Note 11S.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Pubg mobile xiaomi challenge
PUBG MOBILE Xiaomi Challenge

As finais foram transmitidas neste final de semana pela Level Up LATAM e Brasil simultaneamente nos canais oficiais do YouTube, Twitch, Trovo e Facebook, com apresentação e análise de Pew3X e Nicesho0t. Para o Brasil, os influenciadores Sem1 e GB comandaram as Watches Parties com a comunidade.

Confira abaixo a lista de prêmios e ganhadores:

  • Redmi Note 11S / 5G: As 5 melhores equipes do Brasil – Loops Esports, Smoke Esports, Storm Gaming, GZM e INTZ
  • Redmi Watch 2 Lite: O MVP das classificatórias do torneio – 4 jogadores de LATAM: gksTonka, LvtDIABLINHO99, LvtFrancoo999 e ansRaagnar. E 1 jogador do Brasil, A7REVO
  • Mi Smart Band 6: A melhor jogada do Torneio – Um jogador para todo o torneio: A ser divulgado.
Pubg mobile xiaomi challenge | pubg, pubg mobile, pubg mobile world invitational, pubg mobile xiaomi challenge, xiaomi | confira os ganhadores do pubg mobile xiaomi challenge, novo torneio aberto da américa latina | caf87e94 7e4d 2c02 3a68 ff080eb9f919 | notícias
PUBG MOBILE Xiaomi Challenge

Os jogadores puderam concorrer a mais dois prêmios, dependendo das Minhas Diretrizes da Comunidade de cada país, portanto, a disponibilidade deve ser verificada dependendo de cada país.

O campeonato foi marcado pela alta competitividade dos times, no entanto, foi possível ver a dominância dos times brasileiros, que ocuparam o Top 5 do torneio, com a Loops Esports (1º) , Smoke Esports (2º), Storm Gaming (3º), GZM Esports (4º) e INTZ (5º). Dentre os tops do torneio, a equipe da Loops Esports se sobressaiu no campeonato, com uma margem de 18 pontos para o segundo colocado, o time da Smoke Sports.

O time vem em uma ótima fase, tendo levado também o título de MVP do torneio para o jogador Chieff. Os jogadores da Smoke Esports desempenharam bem individualmente, levando o 2º, 4º e 5º lugar de MVP do campeonato com os jogadores Cunhaxy, Mtheus e Ragnar. Esse torneio marca a parceria de peso entre Xiaomi e PUBGM, buscando proporcionar uma grande experiência para os jogadores da região BR e LATAM.

Pubg mobile xiaomi challenge
PUBG MOBILE Xiaomi Challenge

O torneio foi aberto para os times do Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México, com objetivo de descobrir e revelar novos talentos de toda a América Latina, dando chances aos times de comunidade de poder competir em alto nível e no padrão dos campeonatos oficiais do PUBG MOBILE. *A disponibilidade do prêmio variou de acordo com o país. Se o dispositivo não estiver disponível em um determinado território, será concedido um prêmio de valor equivalente.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Desenvolvido a partir de tecnologia própria, o recurso permite que usuários de diferentes lugares do mundo conversem em tempo real em suas línguas nativas
Vivencie o final da saga de DRAGON BALL Z enquanto batalha no 28º Torneio Mundial de Artes Marciais
Sabe como o Unity e o Brasil estão se tornando o principal catalizador da criação de jogos no país
Quer desenvolver suas habilidades de criação de games? Então aprenda criar jogos jogando e transforme a profissão em diversão
Saiba mais sobre desenvolvimento de jogos com esse artigo de Blender para iniciantes