Pesquisar
Close this search box.

Ragnarök Online anuncia atualização “A caminho das Classes 4 – Parte 4”

Primeiro update do ano ganha novas habilidades, rebalanceamento das Classes 1 e 2, Tansclasses e Ninjas

Prepare-se para uma revolução nas classes iniciais! O Ragnarök Online anunciou o primeiro update de 2024, disponível hoje (06), trazendo um rebalanceamento épico com mudanças nas habilidades das primeiras, segundas, Transclasses e Ninjas, que são pré-requisitos para o lançamento das 4ª Classes. É hora de explorar novas builds, estratégias e possibilidades para a Guerra do Emperium TE!

Mantendo o curso estabelecido em 2023, o primeiro update do ano não apenas prepara o terreno para as 4ª Classes, como também traz uma transformação muito aguardada nas habilidades das primeiras, segundas, Transclasse e Ninjas, que finalmente recebem o ajuste, após 13 anos desde a Renovação. Se você é um jogador ativo ou está pensando em retornar, este é o momento ideal para explorar as inúmeras mudanças disponibilizadas no MMORPG.

Ragnarök online | level up, mmorpg, multiplayer, pc, ragnarok online | ragnarök online anuncia atualização "a caminho das classes 4 – parte 4" | b6b06e55 image | notícias

Cavaleiros, Templários, Mercadores, Ferreiros, Alquimistas, Magos, Bruxos, Sábios, Noviços, Sacerdotes, Monges, Gatunos, Mercenários, Arruaceiros, Caçadores, Bardos e Odaliscas – todas essas classes passam por um meticuloso rebalanceamento, que visa oferecer uma experiência de jogo mais dinâmica e estratégica.

Por exemplo, Cavaleiros receberão melhorias significativas em habilidades como Brandir Lança, enquanto Templários verão mudanças notáveis em Crux Magnum. Os Magos experimentarão ajustes em diversas habilidades, como Lanças de Fogo e Bola de Fogo, tornando-as mais eficazes e envolventes. 

E não podemos esquecer dos Bardos e Odaliscas, que passam por uma redefinição completa de performances, removendo algumas limitações e proporcionando novas formas de atuação no campo de batalha.

Este update não é apenas uma simples atualização; é uma revolução nas classes iniciais, oferecendo novas oportunidades para construção de personagens, estratégias de combate e, é claro, trilhando o caminho para a aguardada 4ª Classe. Junte-se a essa jornada emocionante e prepare-se para novos desafios no Ragnarok!

Confira mais detalhes sobre a atualização e baixe o Ragnarök Online aqui. Para auxiliar em sua jornada, nada melhor do que garantir alguns pacotes de ROPs. No Hype Games, você tem acesso a pacotes com diversos tamanhos e valores, confira-os aqui.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D