Pesquisar
Close this search box.

realme C53: Anunciado lançamento oficial do smartphone no mercado brasileiro

Desenvolvido a partir dos feedbacks de consumidores e fãs, o smartphone é mais um da série C a estrear no varejo nacional, com tecnologia Mini Cápsula, carregamento rápido de 33W, até 12GB de RAM com DRE e armazenamento de 128 GB

A realme, marca de smartphones que mais cresce no mundo, acaba de anunciar o lançamento oficial do realme C53 no mercado brasileiro. O mais novo dispositivo da Série C será um divisor de águas no segmento de smartphones acessíveis.

Seguindo as poderosas atualizações da Série C anunciadas no início deste ano, o C53 oferece três recursos premium encontrados apenas em smartphones de maior valor, com 128 GB de armazenamento, carregamento rápido de 33 W e corpo ultrafino de apenas 7,49 mm.

O C53 oferece recursos incríveis para um smartphone acessível, como o primeiro carregamento SUPERVOOC de 33W na mesma faixa de preço. Comparado a geração anterior, o C53 aumentou a velocidade de carregamento em mais de 200%.

O realme C53 também apresenta a maior memória RAM do segmento, com até 12 GB de RAM dinâmica e 128 GB de armazenamento. Além disso, suporta 2 cartões nano SIM e 1 cartão MicroSD ao mesmo tempo, permitindo expandir o armazenamento até incríveis 2 TB de memória.

Ao otimizar de forma continua a estrutura interna do aparelho, o realme C53 alcançou uma dimensão de 7,49 mm, resultando no aparelho mais fino tanto do segmento, quanto dos próprios smartphones da série C. Com uma moldura em ângulo reto, o dispositivo oferece uma sensação confortável para segurar.

E mais uma vez, depois de estrear no C55, o realme C53 será o segundo smartphone da marca a apresentar a “Mini Cápsula”, até então inédita em aparelhos com sistema operacional Android. O C53 é capaz de exibir informações, como o status de bateria, o uso de armazenamento, além da contagem de passos diários dos usuários.

Realme c53 | hardware, realme, realme 9, realme c53, smartphone, tecnologia | realme c53: anunciado lançamento oficial do smartphone no mercado brasileiro | notícias
realme C53

Representando um verdadeiro divisor de águas entre os dispositivos acessíveis, o realme C53 chega para oferecer aos consumidores e fãs recursos campeões. O aparelho vai elevar a experiência dos usuários ao próximo nível e revolucionar todo o mercado, especialmente no segmento de smartphones mais acessíveis.

Informações oficiais sobre canais, preços e as datas em que os consumidores brasileiros poderão adquirir seu C53, serão anunciadas em breve.

Sobre a realme 

A realme é uma companhia global em ascensão de tecnologia de consumo, que vem provocando disrupções no mercado de smartphones e AIoT ao trazer tecnologias de ponta de maneira acessível. A marca traz uma variedade de celulares e dispositivos de lifestyle com especificações premium, qualidade e design de tendência para jovens consumidores a preços acessíveis.

Fundada por Sky Li em 2018 e guiada por seu espírito ‘Dare to Leap’, a realme se tornou um dos 5 players mais relevantes no mercado de smartphones em 30 mercados globais em apenas três anos de vida, dos 61 mercados em que está presente ao redor do mundo, incluindo China e Sudeste Asiático, Ásia do Sul, Europa, Oriente Médio, América Latina e África, somando uma base de mais de 140 milhões de usuários. Para mais informações sobre a marca, visite o site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de smartphones com melhor custo-benefício para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Aprenda a como fazer jogos e divulgá-los corretamente através do marketing e do direcionamento de jogadores com o SEO para Jogos na Steam
Descubra por que Aprender Python do Zero pode ser ótimo para a sua carreira
Está fazendo seu jogo e está travado Desenvolvendo Mecânicas Únicas para Jogos 2D? Vamos ajudar você
Procurando Curso de Django? Então veja os melhores
Entenda os fundamentos básicos da Texturização e Iluminação Em Jogos 3D: Princípios Básicos
Aprenda como a Publicidade em Jogos Mobile é importante para o seu jogo