Pesquisar
Close this search box.

RED Canids Kalunga: Novo time de Brawl Stars estreia no sábado

Em primeiro lugar, a RED Canids Kalunga, um dos maiores times de e-Sports do Brasil entrou em uma nova modalidade competitiva. Portanto, desta vez, os jogadores Guilherme ‘GuiGool’ Nascimento, João ‘Parzival’ Vitor e Thaygo ‘KaduhYT’ Ferreira; E o técnico Paulo ‘MartinsBR’ Martins entraram na modalidade competitiva do jogo Brawl Stars, lançado pela SuperCell. Mesma produtora dos famosos jogos Clash of Clans e Clash Royale. A estreia será no sábado (07/03) em Katowice, na Polônia; Lá, aconteceram as finais mensais da competição que além do prêmio em dinheiro conta pontos para o mundial da modalidade.

“Estamos muito contentes de entrar para a grande Matilha Vermelha. Nossa line-up é entrosada e temos potencial. No último mundial avançamos até a semifinal, e com a estrutura da RED Canids Kalunga vamos chegar ainda mais longe”, disse ‘MartinsBR’, manager da equipe de Brawl Stars.

“Percebemos o potencial de crescimento de Brawl Stars e decidimos apostar nesses meninos que vinham se destacando já há algum tempo”, explica Felippe Corradini, CEO da RED Canids Kalunga. Segundo ele, ter um time de Brawl Stars fortalece a organização e reforça o interesse da RED Canids Kalunga por todas as modalidades de eSports.

Brawl stars red canids kalunga
Red canids kalunga: novo time de brawl stars estreia no sábado | brawl stars, red canids | red canids kalunga

Sobre a RED Canids Kalunga

Enfim, criada em 2015, inicialmente como RED Canids e apenas para disputar o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL); Em janeiro de 2016 a organização de eSports foi adquirida por Felippe Corradini, empresário e organizador de eventos do setor, e iniciou a ascensão para se tornar um dos clubes mais fortes e organizados do Brasil; Atualmente com 8 times disputando os principais campeonatos de LoL, CS:GO, Free Fire, Fortnite, PUBG, PUBG Mobile, World of Warcraf e Brawl Stars. Com patrocínio da Kalunga desde maio de 2018, quando passou a se chamar RED Canids Kalunga; Da AXE, AOC, GigaPro, HyperX, Live Arena, Uninter e Warrior, tem uma gaming house na Vila Mariana, em São Paulo; Com dois estúdios para streamers e toda infraestrutura necessária para o treinamento e bem estar dos atletas, e uma loja virtual (https://www.loja.redcanids.com.br/) onde são vendidos roupas e acessórios da marca.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso