Notícias

RED Canids Kalunga: Novo time de Brawl Stars estreia no sábado

Visualizações

Em primeiro lugar, a RED Canids Kalunga, um dos maiores times de e-Sports do Brasil entrou em uma nova modalidade competitiva. Portanto, desta vez, os jogadores Guilherme ‘GuiGool’ Nascimento, João ‘Parzival’ Vitor e Thaygo ‘KaduhYT’ Ferreira; E o técnico Paulo ‘MartinsBR’ Martins entraram na modalidade competitiva do jogo Brawl Stars, lançado pela SuperCell. Mesma produtora dos famosos jogos Clash of Clans e Clash Royale. A estreia será no sábado (07/03) em Katowice, na Polônia; Lá, aconteceram as finais mensais da competição que além do prêmio em dinheiro conta pontos para o mundial da modalidade.

“Estamos muito contentes de entrar para a grande Matilha Vermelha. Nossa line-up é entrosada e temos potencial. No último mundial avançamos até a semifinal, e com a estrutura da RED Canids Kalunga vamos chegar ainda mais longe”, disse ‘MartinsBR’, manager da equipe de Brawl Stars.

“Percebemos o potencial de crescimento de Brawl Stars e decidimos apostar nesses meninos que vinham se destacando já há algum tempo”, explica Felippe Corradini, CEO da RED Canids Kalunga. Segundo ele, ter um time de Brawl Stars fortalece a organização e reforça o interesse da RED Canids Kalunga por todas as modalidades de eSports.

Brawl Stars red canids kalunga

Sobre a RED Canids Kalunga

Enfim, criada em 2015, inicialmente como RED Canids e apenas para disputar o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL); Em janeiro de 2016 a organização de eSports foi adquirida por Felippe Corradini, empresário e organizador de eventos do setor, e iniciou a ascensão para se tornar um dos clubes mais fortes e organizados do Brasil; Atualmente com 8 times disputando os principais campeonatos de LoL, CS:GO, Free Fire, Fortnite, PUBG, PUBG Mobile, World of Warcraf e Brawl Stars. Com patrocínio da Kalunga desde maio de 2018, quando passou a se chamar RED Canids Kalunga; Da AXE, AOC, GigaPro, HyperX, Live Arena, Uninter e Warrior, tem uma gaming house na Vila Mariana, em São Paulo; Com dois estúdios para streamers e toda infraestrutura necessária para o treinamento e bem estar dos atletas, e uma loja virtual (https://www.loja.redcanids.com.br/) onde são vendidos roupas e acessórios da marca.

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.