Pesquisar
Close this search box.

“Novas Formas de Jogar”: principais reformulações de Cyberpunk 2077

A CD PROJEKT RED apresentou o trailer “Novas Formas de Jogar” na Opening Night Live da Gamescom, que abrange os novos recursos que chegam a Cyberpunk 2077 com a expansão Phantom Liberty e a Atualização 2.0 gratuita.

O trailer revela novos recursos exclusivos para a expansão de suspense e espionagem Cyberpunk 2077: Phantom Liberty, incluindo a árvore de vantagens do Relic. A nova árvore oferece uma ampla gama de habilidades poderosas que permitem aos jogadores dominar novos estilos de jogo e criar builds únicas e significativas. 

Phantom Liberty também apresenta um novo local densamente populado, Dogtown, com eventos e missões dinâmicos sem fim, serviços cheios de ação, novos itens de vestuário, armas, cibernéticas e muito mais para explorar.

O vídeo também destaca o sistema de vantagens redesenhado do jogo, mostrando algumas das novas habilidades que oferecem aos jogadores opções de jogabilidade mais impactantes e a capacidade de combater inimigos de maneiras emocionantes e originais. A IA do adversário em combate também será aprimorada, tornando as lutas mais dinâmicas e intuitivas.

Outra grande reformulação revelada no trailer é o novo sistema da polícia. A IA da polícia foi aprimorada, o que significa que a Polícia de Night City responderá às ações do jogador de formas mais realistas e envolventes, incluindo a criação de bloqueios de ruas, tentativas de forçar os jogadores para fora da pista e muito mais. Dirigir por Night City também terá atualizações com a introdução do combate entre veículos, que permite ao jogador atirar enquanto dirige e hackear veículos inimigos.

As árvores de habilidades redesenhadas, o novo sistema de polícia e o combate entre veículos estarão disponíveis gratuitamente como parte da Atualização 2.0 para Cyberpunk 2077 no Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC.

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty será lançado em 26 de setembro para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC. Os jogadores assumem o papel de V, um mercenário de aluguel com aprimoramentos cibernéticos que é puxado para o mundo de espiões e intrigas políticas, acompanhado pelo agente desligado de sua função Solomon Reed, interpretado por Idris Elba.

Para saber mais sobre Cyberpunk 2077 e a expansão Phantom Liberty visite o site oficial e siga o jogo no Facebook, no Twitter e a conta da oficial da CDPR em português no Instagram.

Sobre Cyberpunk 2077: Phantom Liberty

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty é uma expansão de suspense e espionagem para Cyberpunk 2077. Os jogadores mais uma vez assumem o papel de V, mergulhando profundamente em uma história de espionagem e intriga política ambientada no coração de uma área totalmente nova de Night City – o perigoso distrito de Dogtown. A expansão está programada para ser lançada em setembro de 2023 para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC.

Reformulações de cyberpunk
Reformulações de Cyberpunk 2077

Sobre a CD PROJEKT RED

CD PROJEKT RED é um estúdio de desenvolvimento de jogos fundado em 2002. Desenvolve e publica jogos para PCs e consoles. Os títulos emblemáticos do estúdio incluem o RPG futurista Cyberpunk 2077, a expansão de suspense e espionagem Phantom Liberty e a série de jogos de The Witcher, incluindo The Witcher 3: Wild Hunt e suas duas expansões. A CD PROJEKT RED também criou a premiada série de anime da Netflix, Cyberpunk: Mercenários, ambientada no mesmo universo do jogo.

Outros jogos desenvolvidos pelo estúdio incluem Thronebreaker: The Witcher Tales e GWENT: The Witcher Card Game. Junto com o GOG.COM, loja de jogos que oferece títulos para PC e Mac, a CD PROJEKT RED é parte do CD PROJEKT Capital Group. CD PROJEKT S.A. está listada na Warsaw Stock Exchange (ISIN: PLOPTTC00011).

Agora, fale conosco e diga se você curtiu as novidades e aproveite para ler mais notícias, como sobre a placa de vídeo RTX 4090 no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso