Pesquisar
Close this search box.

Resident Evil Village na App Store Disponível Para Usuários de iPhone 15 Pro, Pro Max e iPad

Curta os Incríveis Gráficos e a Aclamada Jogabilidade Em Qualquer Lugar Com os Mais Novos Dispositivos da Apple

O Halloween acaba de ficar ainda mais assustador! Resident Evil Village, o celebrado e premiado oitavo título da franquia de survival horror da Capcom, está disponível para iPhone 15 Pro, iPhone 15 Pro Max e todos os iPads com o chip M1 ou mais recente.

O aclamado título leva os jogadores em uma eletrizante aventura em um desolado vilarejo europeu infestado de criaturas tenebrosas. Além disso, a Expansão dos Winters também se junta a Resident Evil Village na App Store. Este conteúdo para download inclui um Modo em Terceira Pessoa, novos personagens jogáveis no modo Os Mercenários, e o surreal Sombras de Rose, o último capítulo da família Winters ambientado 16 anos no futuro.

Resident evil village na app store
Resident Evil Village na App Store

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Com gráficos ultrarrealistas que alcançam o nível de fidelidade visto nas versões para consoles, os jogadores podem levar Resident Evil Village no iPhone e/ou iPad, revivendo a jornada aterrorizante de Ethan Winters para resgatar sua filha onde e quando quiserem. Essa experiência só é possível graças ao RE ENGINE da Capcom, que aproveita ao máximo a tecnologia Apple Silicon e de seus recursos avançados, como MetalFX Upscaling, para oferecer um desempenho incrível.

Trazendo diretamente dos consoles a essência de Resident Evil Village, a jogabilidade repleta de ação pode ser curtida no iPhone e iPad com controles sem fio. O jogo conta com controles de toque integrados totalmente customizáveis para entregar uma experiência de jogabilidade fácil e prática. Resident Evil Village possui suporte para progressão de jogo entre iPhone e iPad, permitindo que os dados salvos sejam compartilhados entre os dispositivos.

Resident Evil Village está disponível para teste através de uma demonstração gratuita na App Store, para que os jogadores possam ter um gostinho da experiência completa antes de comprarem o jogo. Para comemorar o lançamento de Resident Evil Village e a Expansão dos Winters para iPhone e iPad, o jogo e a expansão estarão com preço promocional até o dia 20 de novembro de 2023. Os usuários que comprarem o jogo base e a expansão antes da data oficial de lançamento receberão o traje “Street Wolf” como um bônus especial. Essa roupa alternativa pode ser usada por Rose Winters em Sombras de Rose, onde ela explora um misterioso reino da consciência à procura de uma cura para os seus indesejados poderes.

A trilha sonora Resident Evil Village Original Soundtrack Complete Edition também já está disponível. Disponibilizado primeiramente no Apple Music, o álbum compila 135 músicas do jogo, incluindo 110 faixas inéditas do jogo base, Sombras de Rose e da expansão Os Mercenários: Ordens Adicionais. Em comemoração ao lançamento, uma oferta especial está disponível hoje (27) oferecendo aos compradores até 3 meses de teste gratuito do Apple Music.

A reimaginação de Resident Evil™ 4 e sua expansão Caminhos Distintos estão chegando em breve para o iPhone 15 Pro, iPhone 15 Pro Max e todos os iPad e Mac com chip M1 ou mais recente. O lançamento para a App Store de Resident Evil 4 será compatível com o sistema de Compra Universal e progressão transferível entre iPhone, iPad e Mac.

Para baixar os assets mais recentes de Resident Evil™, visite o canal oficial de Resident Evil no YouTube. Mais informações podem ser acessadas no site oficial da Capcom. Aviso: Resident Evil Village para Mac também está disponível como uma compra individual.

SOBRE RESIDENT EVIL VILLAGE

Situado alguns anos após os eventos de Resident Evil 7™ biohazardResident Evil Village retoma a trágica saga da família Winters. Após ver sua casa atacada, Ethan se aventura por uma vila isolada atrás de sua filha sequestrada, Rose. Resident Evil Village continua a aventura de Ethan na visão em primeira pessoa com visuais fotorrealistas que levam o terror de sobrevivência a um novo patamar.

Expansão dos Winters adiciona três novos conteúdos: O Modo em Terceira Pessoa, Os Mercenários: Ordens Adicionais e Sombras de Rose, uma nova história com a filha de Ethan, Rosemary, ambientada 16 anos após a campanha principal. Aclamado e premiado, o jogo já vendeu mais de 8.3 milhões de cópias desde seu lançamento original em maio de 2021.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de smartphones com melhor custo-benefício para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso