Pesquisar
Close this search box.

Vazadores indicam conteúdo da Segunda Temporada CoD Vanguard e Warzone

A segunda temporada de Call of Duty: Warzone Pacific começa em 14 de fevereiro, mas os vazadores já estão revelando parte de seu conteúdo. Embora esses vazamentos não sejam confirmados no momento, eles se concentram em Call of Duty: Warzone Pacific e Vanguard, com os dois jogos sendo conectados. Isso inclui a chegada de novas armas e operadores , o que é totalmente esperado nas temporadas anteriores. Em termos de conteúdo puro do Warzone Pacific, os fãs podem ver os novos vazamentos da segunda temporada abaixo.

Segunda Temporada CoD Vanguard e Warzone | A segunda temporada de Call of Duty: Warzone Pacific começa em 14 de fevereiro, mas os vazadores já estão revelando parte de seu conteúdo. Embora esses vazamentos não sejam confirmados no momento, eles se concentram em Call of Duty: Warzone Pacific e Vanguard, com os dois jogos sendo conectados. Isso inclui a chegada de novas armas e operadores , o que é totalmente esperado nas temporadas anteriores. Em termos de conteúdo puro do Warzone Pacific, os fãs podem ver os novos vazamentos da segunda temporada abaixo.

Vazadores indicam conteúdo da segunda temporada cod vanguard e warzone
Vazadores indicam conteúdo da segunda temporada cod vanguard e warzone | battle royale, call of duty vanguard, call of duty warzone, fps, multiplayer, pc, playstation, xbox | segunda temporada cod vanguard

Leia mais:

Leaker revela conteúdo da segunda temporada de Warzone

O vazador em questão é @TheGhostOfHope no Twitter, que relatou com precisão uma infinidade de informações antes de serem anunciadas oficialmente durante todo o ano passado. Em um tweet do fim de semana, a fonte listou alguns dos conteúdos que chegam ao battle royale na segunda temporada.

Existem vários destaques desta lista, começando com Rebirth Island Iron Trials. Iron Trials é o modo de jogo competitivo que os jogadores adoravam em Verdansk ’84. Parece que agora a Raven Software está trazendo o modo favorito dos fãs para Rebirth Island, que deve ser caótico e divertido ao mesmo tempo. TheGhostOfHope disse que não sabe se o modo apresentará respawns, como os modos tradicionais da Rebirth Island.

Quanto ao restante do conteúdo, há a adição de Bunkers. Estes estavam presentes em Verdansk durante todo o seu ciclo de vida, dando aos fãs itens raros e um lugar para se esconder. O Bomber Plane também é um conteúdo interessante, pois o Vanguard Royale já possui um Fighter Plane. O novo avião aparentemente pode destruir as quedas de carregamento e as estações de compra, o que pode ser controverso.

Para encerrar o conteúdo, aparentemente há um novo POI chamado Factory que estará ao norte de Peak on Caldera. Para chegar lá, os jogadores devem poder usar um Reimplante Ballon ou até mesmo uma Advanced Gas Mask. Mais detalhes sobre esses recursos terão que vir mais tarde, no entanto.

A segunda temporada do Warzone Pacific começa em 14 de fevereiro, com uma atualização provavelmente sendo lançada pouco antes disso.

Traduzido de Upcomer

TEAMGROUP na Computex 2024 apresenta novos produtos com o lema: "Elevate Gaming . Empower AI"
Saiba se vale a pena jogar Fabledom
Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5
Quer saber se vale a pena jogar a última obra de Akira Toryama? Então veja nossa analise de Sand Land