Pesquisar
Close this search box.

Adentre a Terra das Sombras em ELDEN RING Shadow of the Erdtree

A Bandai Namco Entertainment Inc e a FromSoftware, Inc. anunciam a primeira prévia de ELDEN RING™ Shadow of the Erdtree com um trailer inédito da expansão do premiado RPG de ação, que será lançada em 21 de junho de 2024.

A Terra das Sombras.

           Lugar obscurecido pela Térvore.
          Onde a deusa Marika pisou pela primeira vez.

          Terra expurgada em uma batalha jamais cantada.
          Incendiada pelas chamas de Messmer.

          Foi para esta terra que partiu Miquella.
          Abandonando sua carne, sua força, sua linhagem.
          Abandonando todas as coisas Douradas.

          E agora Miquella espera
          pelo retorno de seu Lorde prometido.

A primeira prévia da expansão chega exatamente dois anos após o lançamento de ELDEN RING™ — o mundo criado por Hidetaka Miyazaki, diretor da FromSoftware, Inc., e George R. R. Martin, autor da série de fantasia “As Crônicas de Gelo e Fogo” — com grande sucesso de crítica e ganhado diversos prêmios de prestígio ao redor do mundo, incluindo Jogo do Ano no The Game Awards 2022, Golden Joystick Awards 2022, 26º D.I.C.E. Awards e o 2023 Game Developers Choice Awards, além de muitas outras honrarias.

Em ELDEN RING Shadow of the Erdtree, os jogadores explorarão a Terra das Sombras por meio de uma nova aventura cheia de mistérios e perigos, para enfrentar chefes ameaçadores com novas armas e armaduras. Siga os passos de Miquella e desvende o lado sombrio da história de ELDEN RING.

ELDEN RING Shadow of the Erdtree estará disponível para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Steam®. A pré-venda do jogo já está disponível em todas as plataformas com pacotes especiais que incluem o jogo base, necessário para jogar a expansão.

Edições Base

  • ELDEN RING Shadow of the Erdtree — A versão padrão da expansão, disponível digitalmente em todas as plataformas.
  • ELDEN RING Shadow of the Erdtree Edition — Pacote especial que inclui o jogo base ELDEN RING (físico) e a expansão ELDEN RING Shadow of the Erdtree (digital).
  • As versões físicas do pacote estão disponíveis apenas para PlayStation®5 e Xbox Series X|S; edições do pacote serão disponibilizadas digitalmente em todas as plataformas.

Edições Premium

  • Premium Bundle — Inclui a expansão ELDEN RING Shadow of the Erdtree, um livro de arte digital e conteúdo bônus de trilha sonora digital para a expansão. Disponível digitalmente em todas as plataformas.
  • Deluxe Edition — Inclui o jogo base ELDEN RING, a expansão ELDEN RING Shadow of the Erdtree, um livro de arte digital e conteúdo bônus de trilha sonora digital para a expansão. Disponível digitalmente em todas as plataformas.

Mais detalhes serão anunciados próximos ao lançamento do jogo. Para mais informações sobre ELDEN RING Shadow of the Erdtree e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., acesse o site oficial.

Sobre a Bandai Namco Entertainment America Inc.

A Bandai Namco Entertainment America Inc., parte do Bandai Namco Group, é uma distribuidora e desenvolvedora global líder de entretenimento interativo para os principais consoles de videogame, PC, plataformas online e móveis. A empresa é conhecida por criar muitas das amadas franquias clássicas da indústria, como PAC-MAN®, GALAGA®, TEKKEN®, SOULCALIBUR® e ACE COMBAT®; publicar a aclamada série DARK SOULS™ e o título de grande sucesso ELDEN RING™.

A Bandai Namco Entertainment America Inc. também é a principal editora no hemisfério ocidental de videogames baseados em anime, incluindo GUNDAM™, NARUTO SHIPPUDEN™, DRAGON BALL™ e ONE PIECE®. A Bandai Namco Entertainment America Inc. está sediada em Irvine, Califórnia.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como o LG Xboom XG9, no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D