Pesquisar
Close this search box.

Super Mario Wonder na Hype Games: Nova Aventura do Encanador chega a Loja

Novo jogo do Mario já está disponível na loja online; Aproveite uma nova aventura ao lado do bigodudo e seus amigos

Hype Games, loja digital da Level Up, está recebendo uma novidade de peso hoje, com o lançamento de Super Mario Bros. Wonder, o mais novo jogo do bigodudo mais famoso do mundo dos games, totalmente dublado e localizado em português brasileiro. O título pode ser adquirido no Hype Games com desconto. Conheça um pouco mais do jogo logo abaixo.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Super mario wonder na hype
Super Mario Wonder na Hype

Super Mario Bros. Wonder traz uma aventura de Mario cheia de encantamento ao Nintendo Switch. Mario, Luigi, Peach, Daisy, Toad, Toadette, Yoshi e Ledrão são convidados para visitarem o Reino Flor, um novo reino cheio de locais mágicos. A ocasião acaba sendo interrompida por Bowser, que causa o terror no local após tocar em uma misteriosa flor e se fundir ao castelo do príncipe Flórian. Agora, Mario e seus amigos precisam derrotar o vilão e salvar o Reino. Compre Super Mario Bros. Wonder aqui no Hype Games. E compre o seu Nintendo Switch logo aqui:

Sendo o primeiro título 2D da série Super Mario em 11 anos, Super Mario Bros. Wonder traz diversas novidades a jogabilidade. A principal delas, são as introduções das Flores Fenomenais, misteriosas flores que possuem a habilidade de modificar as fases do jogo, transformando-as em elementos inesperados. Fique de olho nessas flores e se prepare para uma mudança de rodar a cabeça.

Novos power-ups também estão sendo adicionados, trazeendo novas oportunidades de superar os desafios presentes no jogo. A Maçã elefante permite que Mario e seus amigos se transformem em um elefante, utilizando sua tromba para derrotar inimigos e regar flores que guardam segredos. A Flor de Bolha concede a habilidade de capturar inimigos em bolhas e utilizá-los como plataformas. Já o Cogumelo broca vai permitir que os jogadores perfurem plataformas e o solo para explorar novas possibilidades de caminhos.

Super mario wonder na hype
Super Mario Wonder na Hype

Até quatro jogadores podem aproveitar a aventura juntos, com cada um controlando um dos personagens. Super Mario Bros. Wonder também vai permitir jogatina online, podendo jogar ao lado de amigos distantes!

A principal novidade para nós brasileiros é que Super Mario Bros. Wonder estará disponível totalmente em português do Brasil! Todos poderão aproveitar a mais nova aventura de Mario em nosso idioma, incluindo menus traduzidos e dublagem! Corra e garanta já Super Mario Bros. Wonder no Hype Game e salve o Reino Flor das garras de Bowser!

Junte-se a Mario e seus amigos e explore as maravilhas do Reino Flor com Super Mario Bros. Wonder, disponível agora no Hype Games. Fique ligado nas redes sociais do Hype Games para não perder nenhuma novidade e ofertas pelo Instagram, Twitter e o site oficial do Hype Games. O Hype Games é um serviço criado pela Level Up, empresa com mais de 18 anos de tradição com games no Brasil, e garante reembolso e a segurança em todas as transações.

Sobre a Level Up

A Level Up é uma empresa que tem como missão, aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 250 colaboradores em escritórios no Brasil e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e esports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês.

Sobre o Hype Games:

O Hype Games é uma loja virtual, criada pela Level Up, para simplificar a venda de jogos e créditos para seus games preferidos, como Free Fire, Gift Cards da Google Play, Playstation Store, Xbox e mais. Parte da plataforma de distribuição da Level Up voltada ao consumidor final, é rápido, fácil e seguro, além de contar com diversos meios de pagamento que facilitam a vida do gamer.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de melhores TV de 55 polegadas, para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D