Pesquisar
Close this search box.

Crystal Dynamics encerará o Suporte para Marvels Avengers em Março

Suporte para Marvels Avengers terminará, mas o game permitirá que o jogo continue funcionando normalmente

A Crystal Dynamics planeja encerrar o suporte para Marvels Avengers, o jogo com foco no multiplayer da Marvel. A Crystal Dynamics e a Square Enix lançaram o brawler licenciado Marvels Avengers em setembro de 2020 e, de lá para cá, problemas de desempenho, excessivas microtransações (inclusive algumas que facilitavam o upgrade dos personagens) e as críticas associadas a gameplay repetitiva e missões sem criatividade. Tudo isso fez com que o jogo tivesse baixas notas nos agregadores e vendas abaixo do esperado.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Marvels avengers
suporte para marvels avengers
Marvels Avengers

A história principal de Marvels Avengers segue a super-heroína novata Ms. Marvel enquanto ela reúne os Vingadores dissolvidos para derrotar os vilões Treinador e MODOK e a sinistra corporação AIM. Desde então, Marvels Avengers recebeu uma quantidade substancial de conteúdo pós-lançamento, continuando a história e adicionando novos heróis (como o Pantera Negra, Kate Bishop e o Gavião Arqueiro), missões e locais. Infelizmente, no entanto, o jogo recebeu críticas medíocres e os Vingadores da Marvel começaram a perder jogadores logo após o lançamento.

A popularidade decrescente do jogo pode ser o motivo pelo qual a desenvolvedora de Tomb Raider, Crystal Dynamics, planeja encerrar o desenvolvimento ativo de Marvels Avengers. De acordo com o eXputer, a empresa planeja anunciar o fim do suporte pós-lançamento já na próxima semana. A estratégia de saída do desenvolvedor supostamente inclui a remoção de bloqueio de tempo artificial e a revisão das microtransações cosméticas.

O relatório também indica que a Crystal Dynamics planeja parar de vender os Vingadores da Marvel em algum momento depois de setembro, embora não esteja claro se a empresa ainda não definiu uma data. No entanto, o estúdio supostamente planeja deixar os fãs continuarem jogando depois de retirar os Vingadores da Marvel das lojas.

Próximo patch de Marvel’s Avengers pode ser o último

As fontes do eXputer relatam que a Crystal Dynamics planeja lançar o próximo patch dos Vingadores da Marvel conforme planejado. Esta atualização final muda a mecânica de passagem do jogo, esperando que heróis como Hulk e Capitão América se alinhem com o resto da lista. A próxima atualização do Marvels Avenger também inclui várias correções de bugs.

No entanto, grande parte do conteúdo planejado dos Vingadores da Marvel não verá a luz do dia. Os recursos enlatados supostamente incluem um modo de patrulha de roaming livre, que permitiria aos jogadores viajar pelo maior mapa do jogo realizando atividades de mundo aberto. Entre eles estaria um novo sistema de Boss Bounties, onde os jogadores lutam contra vários vilões da Marvel. A Crystal Dynamics também estava trabalhando em um novo conteúdo com o vilão Ultron da Marvel.

Sua luta contra o chefe teria visto os jogadores precisarem configurar uma série de beacons para extrair uma IA desonesta que invade e domina um NPC, o robô Roy. O outro conteúdo descartado dos Vingadores da Marvel inclui co-op e novos heróis, incluindo She-Hulk e Capitã Marvel.

Os planos da Crystal Dynamic para encerrar os Vingadores da Marvel vazaram pela primeira vez em dezembro. No entanto, o processo foi acelerado após a saída de Brian Waggoner. O principal desenvolvedor do jogo, Wagoner, teria sido dispensado por causa de antigos tweets racistas que a empresa considerou que o tornavam um porta-voz inadequado. A Crystal Dynamics não tem planos de substituí-lo, e a equipe dos Vingadores da Marvel continua diminuindo à medida que o jogo se aproxima do fim de sua vida útil.

A Crystal Dynamics confirmou oficialmente que o suporte pós-lançamento para Marvels Avengers terminará após a atualização 2.8 para o jogo em 31 de março de 2023. Marvels Avengers está disponível para PS4, PS5, PC, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de melhores TV de 55 polegadas, para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Fonte: Eurogamer

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D