Pesquisar
Close this search box.

TEKKEN 7 comemora 10 milhões de unidades vendidas e recebe nova atualização

Atualização aprimora acessibilidade e customização do jogo e partidas, além do mais novo recurso Modo Streaming

A BANDAI NAMCO Entertainment America acaba de anunciar a chegada da mais nova atualização para TEKKEN 7,  responsável por adicionar recursos como o Modo Streaming, novos itens de customização e melhorias na seleção de personagem. A atualização para a Versão 5.10 já está disponível para PlayStation®4, Xbox One e PC via Steam®.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Tekken 7 comemora 10 milhões
Tekken 7

Além dela, o jogo também comemora o recente marco de 10 milhões de unidades vendidas globalmente. Confira abaixo as mudanças que serão implementadas por meio da atualização para a Versão 5.10:

  • Modo Streaming: Este novo modo está disponível nas opções de jogo. Ao ativar o Modo Streaming, a ID/Gamertag do oponente na tela de VS e na tela de combate das partidas rankeadas, partida de jogador e partida rápida será trocada pelo nome do personagem.
     
  • Customização de itens e Seleção de Personagem Expandida: Os itens para customização no Painel de Personagem foram ampliados. Na tela de seleção de personagem, os jogadores podem salvar seus personagens favoritos e combinações de roupas, além de selecioná-los com apenas um botão. Também foi adicionado um recurso que permite lembrar as últimas roupas utilizadas em cada sessão de jogo.
     
  • Regras customizadas de campeonato: Novas modificações nas configurações de campeonato estão disponíveis nas opções de jogo. Quando as configurações de campeonato são ativadas, os jogadores não serão capazes de utilizar os seguintes recursos de personagens nas batalhas Versus: “Favoritos”, Seleção de roupas e a última roupa utilizada.
     
  • Exibição de informações de status de conexão atualizada: As alterações na exibição de informações do status da conexão incluem a adição de informações que mostram o percentual de processamento dos PCs usados na partida, bem como aprimoramentos na formatação do texto.

Para mais informações sobre TEKKEN 7, por favor visite o site oficial. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os melhores monitores gamers, no nosso site.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender