Pesquisar
Close this search box.

TEKKEN 8 promove campanha com astros da NBA

Jogadores se juntaram para mais uma competição, dessa vez, fora das quadras

TEKKEN 8 está a apenas alguns dias de ser lançado! Por isso, a Bandai Namco Entertainment America Inc. deu a algumas estrelas da NBA a chance de começarem a praticar seus estilos de luta.

Seja na quadra ou no sofá, Karl-Anthony Towns e Mike Conley Jr. estão familiarizados com uma competição amigável. Assista esses jogadores darem uma pausa na chuva de cestas para o Minnesota Timberwolves para fazerem combos enquanto conversam ao se enfrentarem no TEKKEN 8.

TEKKEN 8 está previsto para ser lançado em 26 de janeiro de 2024, no PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC via Steam®. Para mais informações sobre o TEKKEN 8 e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., acesse o site oficial.

Sobre a Bandai Namco Entertainment America Inc.

A Bandai Namco Entertainment America Inc., parte do Bandai Namco Group, é uma distribuidora e desenvolvedora global líder de entretenimento interativo para os principais consoles de videogame, PC, plataformas online e móveis. A empresa é conhecida por criar muitas das amadas franquias clássicas da indústria, como PAC-MAN®, GALAGA®, TEKKEN®, SOULCALIBUR® e ACE COMBAT®; publicar a aclamada série DARK SOULS™ e o título de grande sucesso ELDEN RING™.

A Bandai Namco Entertainment America Inc. também é a principal editora no hemisfério ocidental de videogames baseados em anime, incluindo GUNDAM™, NARUTO SHIPPUDEN™, DRAGON BALL™ e ONE PIECE®. A Bandai Namco Entertainment America Inc. está sediada em Irvine, Califórnia.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como nossa lista de melhores TV smarts para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento