Pesquisar
Close this search box.

Call of Duty: Mobile — Temporada 2 Heavy Metal, a partir de 22 de fevereiro

A segunda temporada de 2023 de Call of Duty®: Mobile — Temporada 2 Heavy Metal chega sem freio! Com estreia marcada para 22 de fevereiro às 21h – horário de Brasília, a temporada chega com uma paisagem infernal pós-apocalíptica do deserto que inclui um novo mapa Multijogador – Diesel, dois novos modos Multijogador – Goliath Clash! e Chaos Control, uma nova Vantagem de Suporte de Unidade e muito mais.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Call of Duty: Mobile – Temporada 2 Heavy Metal

A Nova Temporada dá aos jogadores a oportunidade de ganhar 50 novas recompensas de escalão de Passe de Batalha com novos suprimentos de conteúdo gratuitos e premium, incluindo operadores como Domino – Intimidation Tactics e o nunca antes visto Deadman, bem como a arma Maddox, a Vantagem Unit Support, Projetos de Armas, Cartões de Visitas, Pingente, Pontos de Call of Duty® (CP) e mais lançamentos ao longo da temporada!

Prepare-se para sentir o calor e conhecer todos os detalhes de Call of Duty: Mobile – Temporada 2 Heavy Metal disponível para Android e iOS:

· Novo Mapa Multijogador — Diesel — Apresentado pela primeira vez em Call of Duty®: Black Ops Cold War, Diesel coloca os jogadores em um exótico e antigo ponto de parada à beira da estrada no meio do nada.

· Dois Novos Modos Multijogador — Teste sua sorte no Chaos Control, uma nova variante do Control, ou realize seus sonhos de guerreiro em Goliath Clash!, onde os jogadores vão dropar como Golias e tentar chegar a um ponto de captura onde serão recompensados com uma série de upgrades.

· Nova Classe Battle Royale — Ravager Launcher — Coloque uma Torreta Sentinela que irá automaticamente atacar os inimigos dentro do seu alcance, ou aprimore para o Míssil High DMG para bloquear, rastrear e destruir veículos.

· Nova arma, novo acessório e vantagem — Conquiste a nova Maddox, um ótimo fuzil de assalto, e equipe com o acessório Lança-granadas Subcano M4; ou suba de nível com a nova vantagem Unit Support.

Temporada 2 heavy metal
Call of Duty: Mobile – Temporada 2 Heavy Metal

Os jogadores também podem esperar novas atualizações e melhorias para o jogo em Call of Duty: Mobile – Temporada 2: Heavy metal, além de novos Desafios Sazonais e muito mais, durante o lançamento e ao longo da temporada. Para mais informações sobre Call of Duty: Mobile – Season 2: Heavy Metal, não deixe de conferir o post completo (em inglês) no Blog de Call of Duty.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de smartphones com melhor custo-benefício para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design