Pesquisar
Close this search box.

Embarque numa Aventura Épica Em Wild Hearts, Jogo De Caça Ambientado No Japão Feudal De Fantasia

Domine a tecnologia antiga e cace feras gigantes infundidas na natureza nesta nova abordagem inovadora do gênero de caça, disponível agora para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC

A Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) e a KOEI TECMO dão as boas-vindas aos caçadores e caçadoras na terra de Azuma em WILD HEARTS™, disponível agora para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC por meio do EA App, Steam e Epic Game Store. WILD HEARTS é um novo tipo de jogo de caça que leva os jogadores e jogadoras a uma aventura épica no Japão medieval de fantasia. Com a ajuda de uma sofisticada tecnologia antiga conhecida como Karakuri, os jogadores e jogadoras lutarão contra feras Kemono gigantes infundidas na natureza, que estão devastando a terra de Azuma à custa da vida de seus cidadãos.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

“Com WILD HEARTS, nosso objetivo sempre foi criar um jogo de caça que oferecesse uma experiência nova e inovadora para os jogadores e jogadoras, em um cenário bonito e fantástico”, disse Yosuke Hayashi, vice-presidente executivo da KOEI TECMO GAMES CO, LTD. “A liberdade e a flexibilidade do exclusivo sistema Karakuri, combinadas com os temíveis Kemono infundidos na natureza, bem como a capacidade de se juntar e caçar com amigos e amigas online no modo cooperativo, cria uma experiência de combate vastamente nova – uma experiência que incita os jogadores e jogadoras a serem criativos e a estarem no controle. Estamos realmente ansiosos para ver como os jogadores e jogadoras exploram todas as possibilidades”.

“Juntamente com a equipe Omega Force da KOEI TECMO, estamos empolgados em introduzir o vibrante mundo de fantasia de WILD HEARTS em nossa linha de títulos da EA Originals”, disse Stuart Lang, Vice-Presidente de marca global da Electronic Arts. “A Omega Force elevou o nível do gênero de caça, redefinindo a experiência de caça AAA para uma nova geração de jogadores e jogadoras”.

Do falcão Amaterasu banhado pelo sol ao enorme javali Presa-régia ou ao comandante tigre do vento Tempestade Dourada, os Kemono exercem o poder da natureza para remodelar seus arredores e atender às suas necessidades. Depois de uma luta terrível com o lobo do inverno Espreitador da Morte, os jogadores e jogadoras se tornam portadores da antiga tecnologia Karakuri e são obrigados a restaurar o equilíbrio em toda a região. Adormecida por muitos anos, a agora restaurada tecnologia Karakuri permite que os jogadores e jogadoras se adaptem e moldem seu ambiente em campos de caça criativos, ideais para derrubar os gigantes Kemono.

Os jogadores e jogadoras devem aprender a dominar os sistemas de Karakuri de WILD HEARTS – seja construindo um caixote básico, mola e tocha Karakuri, aprendendo o Fusion Karakuri para combater os ataques Kemono ou extraindo energia da terra para construir um Karakuri Dragão de travessia. Como os jogadores e jogadoras usam cada tipo de Karakuri para aprimorar suas habilidades de combate dependerá inteiramente deles.

Wild hearts
Wild Hearts

Em WILD HEARTS, os jogadores e jogadoras viajam por Azuma como um lobo solitário ou caçam em bando com até dois amigos, graças aos recursos cooperativos e crossplay do jogo em todas as plataformas. Os jogadores e jogadoras podem expandir seus planos de batalha e participar de missões especiais enquanto caçam em grupo, juntam-se a outros caçadores no mundo ou enfrentam Kemono por conta própria.

E a caçada não acaba no lançamento! Os jogadores e jogadoras de WILD HEARTS podem esperar uma série de atualizações de conteúdo pós-lançamento, disponíveis sem custo adicional a partir do próximo mês. A atualização de março apresentará o Kemono altamente instável Dorso-vulcânico infernal e uma nova subespécie com o lobo Espreitador Sinistro – parente do temível Espreitador da Morte -, além de novas missões, novas armaduras e variantes de armas, novos talismãs, três novos emotes, selos de bate-papo e muito mais. Fique ligado para mais detalhes sobre o conteúdo futuro de WILD HEARTS.

A edição padrão de WILD HEARTS já está disponível nas lojas digitais e físicas para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC por meio do EA App, Steam e Epic Game Store. O jogo estará acessível aos jogadores e jogadoras com narração em inglês, japonês, francês, italiano, alemão e espanhol.

Assinantes EA Play* podem se juntar à caça em WILD HEARTS por até 10 horas, lutando contra os poderosos Kemono enquanto jogam até os portões de Minato. Assinantes EA Play Pro agora têm acesso ilimitado à Karakuri Deluxe Edition**, que apresenta dois conjuntos de armadura cosmética (Karakuri Samurai e Karakuri Ninja), uma lanterna Tsukumo decorativa, uma variedade de selos de gráfico e três emotes diferentes – incluindo o Espírito de luta , Rastejar e Concha.

Sobre o EA Originals

Este é o EA Originals. Um lugar onde histórias não contadas, vozes não ouvidas e mundos invisíveis são descobertos. Você vai voltar? Ou pressionar para a frente? Para saber mais, acesse www.ea.com/ea-originals.

Sobre a KOEI TECMO

A KOEI TECMO GAMES CO., LTD., é uma desenvolvedora e editora de software de entretenimento interativo para consoles de geração atual, dispositivos móveis e conteúdo baixado digitalmente, com sede em Yokohama, Japão. Eles são mais conhecidos pelas séries Nioh, DYNASTY WARRIORS, Atelier, Romance of the Three Kingdoms, Dead or Alive, SAMURAI WARRIORS, Ninja Gaiden e NeoRomance

De acordo com o ethos do Grupo KOEI TECMO de “Criatividade e Contribuição”, a KOEI TECMO GAMES continua perseguindo seu objetivo de se tornar a “Empresa de Entretenimento Digital No.1 do Mundo” para enriquecer os corações dos usuários em todo o mundo.

Sobre a Electronic Arts

Electronic Arts A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A empresa desenvolve e entrega jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2022, a EA registrou receita líquida GAAP de aproximadamente US$ 7 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS™ FIFA, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™, Plants vs. Zombies™ e F1® . Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.

EA SPORTS, Battlefield, Need for Speed, Apex Legends, The Sims, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas registradas da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL, FIFA e F1 são propriedade de seus respectivos proprietários e usadas com permissão.

Agora, fale conosco e diga se você curtiu as novidades e aproveite para ler mais notícias, como sobre a placa de vídeo RTX 4090 no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso