Pesquisar
Close this search box.

Embarque numa Aventura Épica Em Wild Hearts, Jogo De Caça Ambientado No Japão Feudal De Fantasia

Domine a tecnologia antiga e cace feras gigantes infundidas na natureza nesta nova abordagem inovadora do gênero de caça, disponível agora para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC

A Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) e a KOEI TECMO dão as boas-vindas aos caçadores e caçadoras na terra de Azuma em WILD HEARTS™, disponível agora para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC por meio do EA App, Steam e Epic Game Store. WILD HEARTS é um novo tipo de jogo de caça que leva os jogadores e jogadoras a uma aventura épica no Japão medieval de fantasia. Com a ajuda de uma sofisticada tecnologia antiga conhecida como Karakuri, os jogadores e jogadoras lutarão contra feras Kemono gigantes infundidas na natureza, que estão devastando a terra de Azuma à custa da vida de seus cidadãos.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

“Com WILD HEARTS, nosso objetivo sempre foi criar um jogo de caça que oferecesse uma experiência nova e inovadora para os jogadores e jogadoras, em um cenário bonito e fantástico”, disse Yosuke Hayashi, vice-presidente executivo da KOEI TECMO GAMES CO, LTD. “A liberdade e a flexibilidade do exclusivo sistema Karakuri, combinadas com os temíveis Kemono infundidos na natureza, bem como a capacidade de se juntar e caçar com amigos e amigas online no modo cooperativo, cria uma experiência de combate vastamente nova – uma experiência que incita os jogadores e jogadoras a serem criativos e a estarem no controle. Estamos realmente ansiosos para ver como os jogadores e jogadoras exploram todas as possibilidades”.

“Juntamente com a equipe Omega Force da KOEI TECMO, estamos empolgados em introduzir o vibrante mundo de fantasia de WILD HEARTS em nossa linha de títulos da EA Originals”, disse Stuart Lang, Vice-Presidente de marca global da Electronic Arts. “A Omega Force elevou o nível do gênero de caça, redefinindo a experiência de caça AAA para uma nova geração de jogadores e jogadoras”.

Do falcão Amaterasu banhado pelo sol ao enorme javali Presa-régia ou ao comandante tigre do vento Tempestade Dourada, os Kemono exercem o poder da natureza para remodelar seus arredores e atender às suas necessidades. Depois de uma luta terrível com o lobo do inverno Espreitador da Morte, os jogadores e jogadoras se tornam portadores da antiga tecnologia Karakuri e são obrigados a restaurar o equilíbrio em toda a região. Adormecida por muitos anos, a agora restaurada tecnologia Karakuri permite que os jogadores e jogadoras se adaptem e moldem seu ambiente em campos de caça criativos, ideais para derrubar os gigantes Kemono.

Os jogadores e jogadoras devem aprender a dominar os sistemas de Karakuri de WILD HEARTS – seja construindo um caixote básico, mola e tocha Karakuri, aprendendo o Fusion Karakuri para combater os ataques Kemono ou extraindo energia da terra para construir um Karakuri Dragão de travessia. Como os jogadores e jogadoras usam cada tipo de Karakuri para aprimorar suas habilidades de combate dependerá inteiramente deles.

Wild hearts
Wild Hearts

Em WILD HEARTS, os jogadores e jogadoras viajam por Azuma como um lobo solitário ou caçam em bando com até dois amigos, graças aos recursos cooperativos e crossplay do jogo em todas as plataformas. Os jogadores e jogadoras podem expandir seus planos de batalha e participar de missões especiais enquanto caçam em grupo, juntam-se a outros caçadores no mundo ou enfrentam Kemono por conta própria.

E a caçada não acaba no lançamento! Os jogadores e jogadoras de WILD HEARTS podem esperar uma série de atualizações de conteúdo pós-lançamento, disponíveis sem custo adicional a partir do próximo mês. A atualização de março apresentará o Kemono altamente instável Dorso-vulcânico infernal e uma nova subespécie com o lobo Espreitador Sinistro – parente do temível Espreitador da Morte -, além de novas missões, novas armaduras e variantes de armas, novos talismãs, três novos emotes, selos de bate-papo e muito mais. Fique ligado para mais detalhes sobre o conteúdo futuro de WILD HEARTS.

A edição padrão de WILD HEARTS já está disponível nas lojas digitais e físicas para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC por meio do EA App, Steam e Epic Game Store. O jogo estará acessível aos jogadores e jogadoras com narração em inglês, japonês, francês, italiano, alemão e espanhol.

Assinantes EA Play* podem se juntar à caça em WILD HEARTS por até 10 horas, lutando contra os poderosos Kemono enquanto jogam até os portões de Minato. Assinantes EA Play Pro agora têm acesso ilimitado à Karakuri Deluxe Edition**, que apresenta dois conjuntos de armadura cosmética (Karakuri Samurai e Karakuri Ninja), uma lanterna Tsukumo decorativa, uma variedade de selos de gráfico e três emotes diferentes – incluindo o Espírito de luta , Rastejar e Concha.

Sobre o EA Originals

Este é o EA Originals. Um lugar onde histórias não contadas, vozes não ouvidas e mundos invisíveis são descobertos. Você vai voltar? Ou pressionar para a frente? Para saber mais, acesse www.ea.com/ea-originals.

Sobre a KOEI TECMO

A KOEI TECMO GAMES CO., LTD., é uma desenvolvedora e editora de software de entretenimento interativo para consoles de geração atual, dispositivos móveis e conteúdo baixado digitalmente, com sede em Yokohama, Japão. Eles são mais conhecidos pelas séries Nioh, DYNASTY WARRIORS, Atelier, Romance of the Three Kingdoms, Dead or Alive, SAMURAI WARRIORS, Ninja Gaiden e NeoRomance

De acordo com o ethos do Grupo KOEI TECMO de “Criatividade e Contribuição”, a KOEI TECMO GAMES continua perseguindo seu objetivo de se tornar a “Empresa de Entretenimento Digital No.1 do Mundo” para enriquecer os corações dos usuários em todo o mundo.

Sobre a Electronic Arts

Electronic Arts A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A empresa desenvolve e entrega jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2022, a EA registrou receita líquida GAAP de aproximadamente US$ 7 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS™ FIFA, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™, Plants vs. Zombies™ e F1® . Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.

EA SPORTS, Battlefield, Need for Speed, Apex Legends, The Sims, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas registradas da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL, FIFA e F1 são propriedade de seus respectivos proprietários e usadas com permissão.

Agora, fale conosco e diga se você curtiu as novidades e aproveite para ler mais notícias, como sobre a placa de vídeo RTX 4090 no nosso site.

Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5
Quer saber se vale a pena jogar a última obra de Akira Toryama? Então veja nossa analise de Sand Land
Conheça o robusto HD portátil SSD T-FORCE M200
Aprenda como enviar comandos aos personagens do seu jogo com o Signals no Godot
Saiba mais sobre os processos e mecanismos de Renderização no Blender