Pesquisar
Close this search box.

Jeremy Renner Retorna para Nova Temporada de Mayor Of Kingstown, Série do Paramount+

Do Mesmo Criador De Yellowstone, Taylor Sheridan, Mayor Of Kingstown É Um Retrato Do Sistema De Justiça E Aborda Temas De Racismo Sistêmico, Corrupção E Desigualdade

Paramount+ divulgou o trailer da nova temporada da sua série dramática MAYOR OF KINGSTOWN, que estreia dia 23 de fevereiro com exclusividade na plataforma. A produção é protagonizada pelo indicado ao Oscar, Jeremy Renner, e pela ganhadora do Oscar, Dianne Wiest.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Dos co-criadores indicados ao Oscar®, Taylor Sheridan e Hugh Dillon, MAYOR OF KINGSTOWN acompanha a história da família McLusky, corretores de poder em Kingstown, Michigan, onde o negócio de encarceramento é a única indústria próspera. Abordando questões de racismo sistêmico, corrupção e desigualdade, a série oferece um olhar severo sobre a tentativa de trazer ordem e justiça para uma cidade que não os tem. A série também estrela Dillon, Taylor Handley, Emma Laird, Tobi Bamtefa, Derek Webster, Nishi Munshi, Hamish Allan-Headley e Aidan Gillen.

Produzida pela MTV Entertainment Studios, 101 Studios e Bosque Ranch Productions, MAYOR OF KINGSTOWN conta com a produção executiva de Sheridan, Dillon, Renner, Antoine Fuqua, David C. Glasser, Ron Burkle, Bob Yari, Michael Friedman, Dave Erickson, Regina Corrado e Stephen Kay. A segunda temporada de MAYOR OF KINGSTOWN é a mais nova adição ao catálogo de Sheridan no Paramount+, que inclui 1883, TULSA KING e 1923. A primeira temporada de MAYOR DE KINGSTOWN está disponível no Paramount+.

Sobre Paramount+ 

É um serviço global de streaming por assinatura da Paramount e oferece uma montanha de entretenimento premium para o público de todas as idades. Internacionalmente, o serviço de streaming apresenta uma ampla biblioteca de séries originais, programas de sucesso e filmes populares de todos os gêneros, de marcas e estúdios de produção de renome mundial, incluindo SHOWTIME®, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Smithsonian Channel™, além de uma oferta robusta de conteúdo local de primeira linha. Atualmente, o serviço está ativo nos EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália, América Latina, Caribe, Áustria, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Suíça e Coreia do Sul.

A Paramount Media Networks & MTV Entertainment Studios são umas das entidades de mídia mais proeminentes do mundo, conectando-se com o público global por meio de suas nove marcas icônicas: MTV, Comedy Central, VH1, CMT, Pop, Logo, The Smithsonian Channel, Paramount Network e TV Land. — e sua divisão Studios, que produz séries e filmes aclamados, além de documentários premiados por meio da MTV Documentary Films.

Sobre o 101 Studios

101 Studios é uma empresa global de entretenimento dedicada à aquisição, financiamento, desenvolvimento, produção e distribuição de histórias de alto calibre dirigidas por criadores. 101 capacita os criadores de conteúdo por meio de colaboração e inovação de classe mundial. Na televisão, 101 produz a série de Taylor Sheridan indicada ao Emmy “Yellowstone”, “Prefeito de Kingstown”, “1883” e as próximas “George & Tammy”, “Tulsa King”, “Lioness” e “Bass Reeves”.

A 101 Studios supervisiona e gerencia o recém-criado Sports Illustrated Studios, uma plataforma de conteúdo baseada nas histórias, personagens e momentos mais atraentes do esporte passado, presente e futuro. Os próximos projetos incluem “Paradise Found”, baseado na história real do treinador de futebol americano Rick Prinz; uma série documental sobre o abuso sexual e o encobrimento na Ohio State University, co-produzida por George Clooney e pela Smokehouse Pictures de Grant Heslov; e a série documental “Covers”, uma visão dos bastidores das principais capas da Sports Illustrated de todos os tempos.

A SI Studios também fez parceria exclusiva com a iHeartMedia para criar e distribuir podcasts originais através da rede iHeartPodcast. Em termos de filmes, “The Current War: Director’s Cut”, o vencedor do Sundance Audience Award “Burden” e a comédia familiar “The War with Grandpa” foram lançados.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como o LG Xboom XG9, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso