Pesquisar
Close this search box.

Jeremy Renner Retorna para Nova Temporada de Mayor Of Kingstown, Série do Paramount+

Do Mesmo Criador De Yellowstone, Taylor Sheridan, Mayor Of Kingstown É Um Retrato Do Sistema De Justiça E Aborda Temas De Racismo Sistêmico, Corrupção E Desigualdade

Paramount+ divulgou o trailer da nova temporada da sua série dramática MAYOR OF KINGSTOWN, que estreia dia 23 de fevereiro com exclusividade na plataforma. A produção é protagonizada pelo indicado ao Oscar, Jeremy Renner, e pela ganhadora do Oscar, Dianne Wiest.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Dos co-criadores indicados ao Oscar®, Taylor Sheridan e Hugh Dillon, MAYOR OF KINGSTOWN acompanha a história da família McLusky, corretores de poder em Kingstown, Michigan, onde o negócio de encarceramento é a única indústria próspera. Abordando questões de racismo sistêmico, corrupção e desigualdade, a série oferece um olhar severo sobre a tentativa de trazer ordem e justiça para uma cidade que não os tem. A série também estrela Dillon, Taylor Handley, Emma Laird, Tobi Bamtefa, Derek Webster, Nishi Munshi, Hamish Allan-Headley e Aidan Gillen.

Produzida pela MTV Entertainment Studios, 101 Studios e Bosque Ranch Productions, MAYOR OF KINGSTOWN conta com a produção executiva de Sheridan, Dillon, Renner, Antoine Fuqua, David C. Glasser, Ron Burkle, Bob Yari, Michael Friedman, Dave Erickson, Regina Corrado e Stephen Kay. A segunda temporada de MAYOR OF KINGSTOWN é a mais nova adição ao catálogo de Sheridan no Paramount+, que inclui 1883, TULSA KING e 1923. A primeira temporada de MAYOR DE KINGSTOWN está disponível no Paramount+.

Sobre Paramount+ 

É um serviço global de streaming por assinatura da Paramount e oferece uma montanha de entretenimento premium para o público de todas as idades. Internacionalmente, o serviço de streaming apresenta uma ampla biblioteca de séries originais, programas de sucesso e filmes populares de todos os gêneros, de marcas e estúdios de produção de renome mundial, incluindo SHOWTIME®, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Smithsonian Channel™, além de uma oferta robusta de conteúdo local de primeira linha. Atualmente, o serviço está ativo nos EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália, América Latina, Caribe, Áustria, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Suíça e Coreia do Sul.

A Paramount Media Networks & MTV Entertainment Studios são umas das entidades de mídia mais proeminentes do mundo, conectando-se com o público global por meio de suas nove marcas icônicas: MTV, Comedy Central, VH1, CMT, Pop, Logo, The Smithsonian Channel, Paramount Network e TV Land. — e sua divisão Studios, que produz séries e filmes aclamados, além de documentários premiados por meio da MTV Documentary Films.

Sobre o 101 Studios

101 Studios é uma empresa global de entretenimento dedicada à aquisição, financiamento, desenvolvimento, produção e distribuição de histórias de alto calibre dirigidas por criadores. 101 capacita os criadores de conteúdo por meio de colaboração e inovação de classe mundial. Na televisão, 101 produz a série de Taylor Sheridan indicada ao Emmy “Yellowstone”, “Prefeito de Kingstown”, “1883” e as próximas “George & Tammy”, “Tulsa King”, “Lioness” e “Bass Reeves”.

A 101 Studios supervisiona e gerencia o recém-criado Sports Illustrated Studios, uma plataforma de conteúdo baseada nas histórias, personagens e momentos mais atraentes do esporte passado, presente e futuro. Os próximos projetos incluem “Paradise Found”, baseado na história real do treinador de futebol americano Rick Prinz; uma série documental sobre o abuso sexual e o encobrimento na Ohio State University, co-produzida por George Clooney e pela Smokehouse Pictures de Grant Heslov; e a série documental “Covers”, uma visão dos bastidores das principais capas da Sports Illustrated de todos os tempos.

A SI Studios também fez parceria exclusiva com a iHeartMedia para criar e distribuir podcasts originais através da rede iHeartPodcast. Em termos de filmes, “The Current War: Director’s Cut”, o vencedor do Sundance Audience Award “Burden” e a comédia familiar “The War with Grandpa” foram lançados.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como o LG Xboom XG9, no nosso site.

Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5
Quer saber se vale a pena jogar a última obra de Akira Toryama? Então veja nossa analise de Sand Land
Conheça o robusto HD portátil SSD T-FORCE M200
Aprenda como enviar comandos aos personagens do seu jogo com o Signals no Godot
Saiba mais sobre os processos e mecanismos de Renderização no Blender