Pesquisar
Close this search box.

The Boys e Call of Duty: Super Heróis invadem Modern Warfare II e Warzone

Homelander, Starlight e Black Noir estarão disponíveis como Operadores do jogo por tempo limitado, a partir desta quarta(12), no começo da Temporada 4.5. Além disso, também haverá armas, itens, melhorias de campo e muito mais temáticos da série.

The Boys – ou melhor, Os Supers – estão prontos para invadir a Temporada 4.5 de Call of Duty: Modern Warfare II e Warzone. A nova temporada do jogo traz uma parceria por tempo limitado com a aclamada série The Boys e transforma Homelander, Starlight e Black Noir em Operadores. Dessa forma os fãs podem incorporar seu personagem favorito – e usar seus acessórios personalizados – para trazer muito caos e ação diabólica para as partidas de Call of Duty.

Call of Duty é uma famosa franquia de jogos FPS com duas décadas de história. Call of Duty: Modern Warfare II é seu lançamento mais recente que atingiu a marca de USD 1 bilhão em apenas 10 dias de estreia em 2022, quebrando recordes da saga. O jogo recebe conteúdo sazonal desde então, renovando a experiência do jogador.

Call of Duty: Warzone é a experiência gratuita de COD, conectado diretamente com o título principal MWII e com milhares de jogadores ativos no mundo inteiro. O título recebe novos conteúdos gratuitos e premium junto com Modern Warfare II, criando uma experiência integrada e repleta de ação apra todos.

The Boys é uma aclamada série exibida pelo Amazon Prime Video, baseada nas histórias em quadrinhos com o mesmo título. Neste universo os Supers (como são chamados aqueles com poderes) vivem junto com humanos sem poderes, mas nem sempre um Super é um herói e como qualquer humano: o poder pode lhes subir a cabeça.

A série estreou em 2019 e é um grande sucesso desde então, com uma forte base de fãs no Brasil. The Boys já está confirmada para sua 4ª temporada e conta com mais um spin off, chamado de “Gen V”, em produção. O crossover que não sabíamos que precisávamos até ver acontecer! Fãs da série e do jogo terão muita diversão – e muito sangue – garantida na Temporada 4.5. Abaixo você confere todos os detalhes da parceria:

Operadores versus Super-heróis – Uma Edição Muito Especial e Limitada de Warzone

Por todo Vondel e Al Mazrah, os principais mapas do Warzone, os Supers de The Boys garantiram que todos soubessem que eles chegaram com uma publicidade super poderosa em murais e em outdoors. E os jogadores poderão incorporar esses supers e levar a luta a um novo patamar com os Pacotes Especiais de Edição Limitada por tempo limitado.

The Boys: Starlight

The boys e call of duty | activision, battle royale, call of duty mobile, call of duty warzone, call of duty: modern warfare ii, fps, multiplayer, pc, playstation | the boys e call of duty: super heróis invadem modern warfare ii e warzone | notícias

The Boys: Pacote Starlight, com preço de 2.400 Pontos COD, apresenta Starlight – a boa garota incorrigível – como uma Operadora.

Starlight troca seus poderes de controle de luz por três Variantes de Arma com Rastro luminoso e Desmembramento, projetadas para combate de curta a média distância – o Rifle de Assalto “Des Moines Defender”, a Submetralhadora “World Saver” Ajustada Profissionalmente e a “Blinding Light” de Arma Secundária – a menos que seja um Movimento Final. Nesse caso, é hora de um Mal Necessário.

O Pacote também inclui um Pingente de Arma, uma Tela de Carregamento, um Adesivo de Arma e um Emblema. Este Pacote está programado para estar disponível em 12 de julho.

The Boys: Homelander

The boys e call of duty | activision, battle royale, call of duty mobile, call of duty warzone, call of duty: modern warfare ii, fps, multiplayer, pc, playstation | the boys e call of duty: super heróis invadem modern warfare ii e warzone | notícias

The Boys: Pacote Homelander, com preço de 2.400 Pontos COD, inclui o dono dos céus, Homelander. Ele vem com o Movimento Final “Laser Everyone” que combina com seu estilo: absolutamente cruel. Além de três Variantes de Arma com Rastro luminoso e Desmembramento:

A primeira é o Rifle de Assalto “Bravado”, a segunda é o Rifle de Assalto “Vought Issue” Ajustado Profissionalmente, e a terceira é a Submetralhadora “Superiority Complex” Ajustada Profissionalmente. Com esses poderes combinados, qualquer Operador pode ser super-assustador – como o Homelander – em qualquer lugar.

Este Pacote também inclui um Decalque de Arma, um Emblema, uma Tela de Carregamento e um Pingente de Arma. Este Pacote está programado para estar disponível em 16 de julho.

The Boys: Black Noir

The boys e call of duty | activision, battle royale, call of duty mobile, call of duty warzone, call of duty: modern warfare ii, fps, multiplayer, pc, playstation | the boys e call of duty: super heróis invadem modern warfare ii e warzone | notícias

The Boys: Pacote Black Noir, com preço de 2.400 Pontos COD, inclui o Operador que um dia foi o melhor amigo de Homelander. Agora, Black Noir está pronto para silenciar qualquer um que fique em seu caminho para a vitória.

E para isso ele usa duas Variantes de Arma com Rastro luminoso e Desmembramento, a Variante “Unspoken Word” para Rifle de Precisão e a Variante “Quiet Rage” para Rifle de Assalto. Além disso, estão incluídas as “Noir’s Blades”, uma ferramenta de combate corpo a corpo que completa um conjunto furtivo com qualquer uma dessas duas Armas Principais. Quando ele se aproxima demais dos Operadores, Black Noir pode executar o Movimento Final “Shhh” incluído neste Pacote, um ataque devastador e silencioso que coloca os Operadores em um descanso permanente. Todas essas ferramentas estão à sua disposição com este Pacote, projetado especialmente para situações furtivas em todos os modos de jogo.

Também estão incluídos neste Pacote um Pingente de Arma, uma Tela de Carregamento, um Adesivo de Arma e um Emblema. Este Pacote está programado para estar disponível em 20 de julho.

“V” Temporário em Call of Duty … Temporariamente

Os Supers estão aqui para salvar Vondel, Al Mazrah e o universo de Modern Warfare II… quer queiramos ou não exterminar Operadores rivais. Aqueles que já assistiram a série podem imaginar o poder do soro super mutagênico “V Temporário” em uma luta, mas para aqueles que não viram… se preparem para uma jornada “com emoção”. A Melhoria de Campo V Temporário é uma mistura exclusiva da Vought International quase perfeita para quem quer se tornar um Super.

The boys e call of duty | activision, battle royale, call of duty mobile, call of duty warzone, call of duty: modern warfare ii, fps, multiplayer, pc, playstation | the boys e call of duty: super heróis invadem modern warfare ii e warzone | notícias

Quase perfeita, é claro. Visto que ao consumi-la, o V Temporário concede um dos quatro superpoderes aleatórios em seu espaço de Melhoria de Campo, embora não funcione como uma Melhoria de Campo comum. Depois de usar o V Temporário, você está livre para ativar esse poder quando desejar… Mas se for eliminado do combate antes de ativar o poder, como uma Melhoria de Campo normal, ele é perdido após a morte.

Além disso, todas as Melhorias de Campo tradicionais parecem dissipar os efeitos do V Temporário… em testes Operadores que pegam uma Caixa de Munições, Silêncio Mortal ou qualquer outra Melhoria de Campo perdem esse poder (ou a injeção de V Temporário).

Aqui estão os quatro diferentes superpoderes em que o V Temporário pode resultar: “Charge Jump, Electric Shockwave. Laser Vision e Teleport”. O V Temporário está disponível em todas as playlists de Warzone, incluindo DMZ, exceto no Jogo por Ranking. Você pode ver mais detalhes sobre a parceria de The Boys e Call of duty, bem como todo o conteúdo da temporada 4.5 de Modern Warfare II e Warzone, no post no blog de Call of Duty (em inglês).

Fale conosco nos comentários e diga oque achou dessa matéria e aproveite para ler mais notícias e matérias, como por exemplo, Dicas Para Começar em Call of Duty, no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D