CoD Vanguard: 27 dicas para começar bem!

Dicas CoD Vanguard | O mais novo jogo da franquia Call of Duty, o jogo de Segunda Guerra Mundial chamado Vanguard chegou há pouco tempo, mas já tem muita gente quero explorar o máximo que o jogo da Sledgehammer Games. Apesar de ter uma ideia controversa que não agrada muito de seus fãs, o CoD de 2021 decidiu explorar o anos sombrios da Segunda Guerra Mundial, trazendo o modo de campanha, multiplayer e zombies. E, como todo lançamento de Call of Duty é comemorado como festa, há muitos jogadores interessados em como desbloquear camuflagens especiais como a Atomic, a camuflagem mais difícil desse ano, desafiando o jogador a pegar Ouro em todas as armas do jogo.

Além das camuflagens, jogadores podem ir em busca de desafios maiores como conseguir lançar um Foguete V2, popularmente conhecido como ‘Nuke’, que só os jogadores mais ambiciosos conseguem. E, foi pensando nisso, que nós da Married Games traduzimos a matéria publicada pela IGN sobre dicas para ir bem no jogo, incluindo configurações de jogo para que tudo saia conforme o esperado. O jogo está disponível para Xbox One, Xbox Series X/S, Playstation 4/5 e PC. Com crossplay ativado entre todas essas plataformas.

|  dicas cod vanguard
CoD Vanguard: Vejas as melhores dicas para o multiplayer | Dicas CoD Vanguard

Leia mais:

Jogar com headset fraco? Não dá né? Que tal dar um upgrade como um headset que funciona perfeitamente para qualquer tipo de jogo? Dá uma olhada:

Dicas CoD Vanguard: Configurações

|  dicas cod vanguard
CoD Vanguard: 27 dicas para começar bem! | Activision, Activision Blizzard, Call of Duty, call of duty vanguard, fps, Multiplayer, pc, playstation, xbox | dicas cod vanguard

1. Campo de visão

Embora não existisse nas versões de console do Call of Duty: Vanguard’s Beta, os Sliders do Field of View (FOV) agora estão disponíveis no PC e no Console. Experimente os diferentes valores de FOV e determine qual é o melhor para você. Mas lembre-se, conforme você aumenta seu campo de visão, você também aumenta suas chances de experimentar uma taxa de quadros e artefatos gráficos mais baixos.

-- Publicidade --

2. desativar o Streaming de textura sob demanda

Esta configuração é essencialmente projetada para aliviar a carga em seu SSD, já que irá baixar texturas de alta qualidade diretamente para seu disco rígido enquanto joga. Como você pode imaginar, isso pode causar alguns soluços, especialmente para aqueles que jogam no lado mais competitivo. Você pode desativar essa configuração navegando até a parte inferior da guia Gráficos.

3. Zonas mortas

Você vai querer ter certeza de que está atirando quando quiser, então mude as zonas mortas do botão de gatilho. Embora seja uma preferência pessoal, descobrimos que rodar entre 0-5 era o valor mais adequado para o nosso estilo de jogo. Se você estiver jogando com um controlador, tente diminuir a zona morta de entrada mínima do manípulo esquerdo / direito para evitar desvios. Embora o padrão da opção seja 10, recomendamos alterar esse valor para aproximadamente 4 ou 5, que pode ser diferente dependendo do seu controle.

Nas configurações de interface, você encontrará uma categoria de configuração totalmente nova para consoles chamada Telemetria. Isso permitirá que você exiba a latência do servidor, medidor de conexão, perda de pacote e ainda mais na tela – enquanto anteriormente, você teria que ver isso no menu.

4. Em Gráficos, desative World Motion Blur e Weapon Motion Blur

Embora isso seja principalmente projetado para uma experiência mais cinematográfica quando ativado, você achará significativamente mais desafiador ver o que está acontecendo ao seu redor, pois tanto o ambiente quanto os movimentos da arma ficarão desfocados.

5. Considere alterar o movimento da câmera para o mínimo (50%)

Pois isso reduzirá principalmente qualquer vibração da câmera que você possa sentir ao disparar sua arma ou receber danos.

-- Publicidade --

6. Controles só se for sem vibração

Para jogadores de controle interessados ​​em uma experiência de jogo mais competitiva, certifique-se de desligar a vibração de controle.

|  dicas cod vanguard
CoD Vanguard: 27 dicas para começar bem! | Activision, Activision Blizzard, Call of Duty, call of duty vanguard, fps, Multiplayer, pc, playstation, xbox | dicas cod vanguard

7. Profundidade de campo

É automaticamente definido como ligado, e você vai querer alterá-lo para desligado, pois isso fará com que qualquer região fora de foco pareça desfocada. Dado o quão difícil já é ver os inimigos no Vanguard, você estará em uma desvantagem significativa com esta configuração ativada.

8. Os sons do jogo do Vanguard não são exatamente perfeitos…

…então você deve considerar fazer algumas alterações em Áudio. A primeira coisa que você notará é que o Capitão Butcher não para de falar – literalmente – tornando cada vez mais difícil ouvir o que está ao seu redor. Por esse motivo, recomendamos diminuir o volume do diálogo significativamente – atualmente estamos executando em 50, mas pode diminuir.

9. Escute melhor seus passos

Com alguns jogos – dependendo de seus filtros – tornando-se excessivamente caóticos, o áudio pode rapidamente se tornar opressor, tornando esses aspectos mais importantes do jogo. Sugerimos diminuir o volume da música e manter o volume dos efeitos sonoros em 100

10. Som dos hit-marks

Embora seja totalmente opcional, o Vanguard apresenta um novo efeito sonoro Hit Marker. Embora isso não mude o jogo, isso pode te confundir, então há uma opção para reverter esse efeito de som para um efeito de som mais clássico.

-- Publicidade --

11. Sensibilidade para controles

Para aqueles que usam consoles, não se esqueça de ajustar a sensibilidade do stick horizontal / vertical , pois o que pode parecer um pequeno ajuste pode ter um grande impacto em sua experiência de jogo. Embora seja uma preferência pessoal, sugerimos que você execute sua sensibilidade em algum lugar entre 8 e 12 .

12. Considere a corrida tática automática

Você também pode dar uma olhada nas várias configurações de Movimento e Comportamento de Ação do Vanguard para determinar se as configurações padrão correspondem ao seu estilo de jogo. Embora possam parecer insignificantes, o ajuste dessas configurações de jogo terá um grande impacto em como você manobra nos mapas. Algumas das configurações mais impactantes incluem Sprint automáticoComportamento de Slide e Corrida derrubando portas.

13. Assistência de mira do BOCW

Por último, mas não menos importante, se você é um jogador frequente da Cold War de Black Ops, pode querer mudar o seu Auxílio de Mira para Legacy (Black Ops) . A razão é que o Vanguard introduz um novo Aim Assist que funciona de forma muito semelhante à opção padrão em Warzone. Como alternativa, você pode encontrar as opções de Precisão ou Focagem mais adequadas ao seu estilo de jogo.

Dicas de jogabilidade

|  dicas cod vanguard
CoD Vanguard: 27 dicas para começar bem! | Activision, Activision Blizzard, Call of Duty, call of duty vanguard, fps, Multiplayer, pc, playstation, xbox | dicas cod vanguard

14. Use os Projetos de Armas

Se você está apenas começando, pode não ficar impressionado com as armas disponíveis e a falta de acessórios. Até que você ganhe mais acessórios, você pode levantar uma perna usando os Projetos de Arma do Arsenal. Os Blueprints são essencialmente kits de armas pré-fabricados que equipam armas específicas com vários acessórios de armas de alto nível. Essas armas de alto nível podem ser usadas após destravar Loadouts no nível quatro.

15. Indicativo de tiros

Embora o minimapa no canto superior esquerdo possa exibir a direção em que seus companheiros estão atirando, certifique-se de olhar para a bússola no topo do HUD, pois ela exibe um ponto vermelho na direção em que os inimigos estão atirando.

-- Publicidade --

16. Destrua os cenários

Os ambientes destrutíveis voltaram, então fique de olho nas paredes e janelas de madeira. É altamente recomendável aprender a localização das paredes e janelas destrutíveis de cada mapa, pois elas oferecem ótimas oportunidades de pegar os inimigos desprevenidos. Essas áreas também atuam como pontos de observação privilegiados, pois podem atirar apenas pedaços de madeira para longe da parede. Isso permitirá que você atire nos inimigos através da lacuna enquanto usa o resto da parede como cobertura até que seja destruída.

17. Granadas são excelentes

Sempre use seu equipamento! Acumular atualizações táticas, letais e de campo enquanto você espera pelo momento perfeito não trará nenhuma vantagem. Com um TTK mais rápido, partidas em ritmo mais rápido e modos de jogo, você provavelmente vai acabar morrendo antes mesmo de ter essa chance, desperdiçando todas as oportunidades que possa ter.

18. Upe seus operadores

Se você deseja classificar um Operador específico, pode acelerar o processo completando seus desafios correspondentes e usando o Operador ao lado de sua arma favorita. Se você usar um Operador com sua arma favorita, você ganhará XP de Operador Duplo e também um aumento de XP de Arma.

19. Jogue com amigos ou treine contra bots

Se você é novo no Call of Duty ou se deseja apenas se familiarizar melhor com os mapas antes de entrar no Jogo Online, você pode criar Jogos Personalizados que permitirão explorar 16 dos mapas do Vanguard e até mesmo configurar Bots para serem seus companheiros de equipe ou inimigos. Os jogos personalizados também permitem que você use todas as armas, acessórios, vantagens, letais, táticas e operadores do Vanguard.

Dicas para vencer

|  dicas cod vanguard
CoD Vanguard: 27 dicas para começar bem! | Activision, Activision Blizzard, Call of Duty, call of duty vanguard, fps, Multiplayer, pc, playstation, xbox | dicas cod vanguard

20. Comunique-se bem

A comunicação com sua equipe é crucial no Vanguard, especialmente em modos de jogo como Champion Hill, já que você provavelmente enfrentará oponentes mais desafiadores e experientes conforme o SBMM (Skill Based Match Making) tomar conta das partidas posteriores. Embora possa não ser ideal se você estiver jogando aleatoriamente, definitivamente considere usar o chat de voz para discutir quaisquer inimigos que se aproximam ou jogadas importantes que você queira fazer.

-- Publicidade --

21. Escolha quão frenético será sua partida

Se você está achando alguns jogos muito caóticos para o seu estilo de jogo, considere filtrar suas partidas com o Combat Pacing. Esse novo recurso permitirá que você selecione entre três opções de ritmo diferentes que variam de partidas clássicas 6v6, partidas 10v10 e partidas 14v14 cheias de caos que aumentam significativamente o ritmo geral do jogo, muitas vezes eliminando a chance de os jogadores acamparem. Para aqueles que jogam Patrol, lembre-se de continuar se movendo. Embora estar no meio do círculo já o torne um alvo principal, ficar relativamente estacionário o tornará um alvo fácil de matar.

22. Use a melhoria de campo Comunicação

Além disso, se você estiver fazendo uma atualização do Field Mic, tente colocá-los estrategicamente no caminho do círculo. Desta forma, você será capaz de localizar quaisquer inimigos que possam estar se escondendo em cantos ou potencialmente tentando flanquear você. Se você estiver em apuros ou perseguindo um inimigo, toque duas vezes no botão de velocidade para correr em velocidade máxima.

23. Monte sua arma para diminuir recuo

Vanguard apresenta duas novas mecânicas de jogo, Montar arma e Fogo-cego. A montagem permite que você coloque sua arma em uma superfície para reduzir o recuo ou para espiar pelos cantos. Enquanto fogo-cego permite que você coloque suprimindo o fogo por trás da cobertura.

24. Headshots são recompensadores

Embora possa parecer óbvio, acertar tiros na cabeça é crítico e deve ser priorizado no Vanguard, já que diminuirá significativamente seu TTK (Time to Kill). 

25. Faça streaks!

O Vanguard recompensa aqueles que jogam com inteligência, então pense duas vezes antes de correr para o meio da ação, pois aqueles que podem acumular muitos killstreaks receberão espiões como Spy Planes, Mortar Barrage, Flamenaut e até mesmo Attack Dogs.

-- Publicidade --

26. Use a vantagem Radar

O privilégio de radar é crucial na primeira inicialização, pois permite que inimigos apareçam em seu minimapa quando dispararem uma arma não silenciada. Isso não é apenas extremamente útil para quando você está aprendendo as cordas pela primeira vez, mas também permite que você tenha uma ideia de cada um dos novos mapas do Vanguard, que oferecem muitos cantos obscuros, esconderijos e vielas adicionais que podem esconder inimigos – ao contrário de muitos mapas anteriores da série. Embora a maioria dos jogadores esteja executando o Radar, é importante notar que os silenciadores não impedirão que você apareça no minimapa. Em vez disso, você precisará selecionar o tipo de munição subsônica para ficar invisível.

27. Personalize seus loadouts

Crie vários loadouts personalizados para garantir que você esteja preparado para qualquer situação, qualquer modo de jogo e qualquer mapa. No entanto, se você se encontrar despreparado para se esconder em algum lugar seguro e em seu menu, poderá personalizar seu loadout na hora.

Dicas CoD Vanguard

Perguntas frequentes

Como posso jogar Warzone?

Você pode jogar Warzone de duas maneiras:
 
Para quem possui Call of Duty: Modern Warfare – Warzone aparece como opção de modo de jogo no Menu Principal, entre o Multijogador e o Cooperativo.
 
 Para jogadores que não possuem Call of Duty: Modern Warfare – Uma versão do Modern Warfare que fornece acesso apenas ao Warzone pode ser baixada separadamente do Modern Warfare na PlayStation Store, Loja Xbox Games ou no aplicativo Battle.net (PC), de maneira gratuita.

Quais requisitos mínimos para pc?

Requer sistema compatível com DirectX 12
SO: Windows 7 64 bits (SP1) ou Windows 10 64 bits
CPU: Intel Core i3-4340 ou AMD FX-6300
Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 670 / GeForce GTX 1650 ou Radeon HD 79
RAM: 8 GB
Espaço em disco rígido: 175 GB
Rede: conexão à internet de banda larga
Placa de som: compatível com DirectX

Warzone no PC com controle?

Sim. Siga esses passos para configurar um controle no seu PC:
Conecte o seu controle.
Entre no menu Opções.
Vá até a aba Geral.
Na configuração do Dispositivo de Entrada, mude de Teclado e mouse para Controle

-- Publicidade --

Warzone no console com teclado e mouse?

Sim. Conecte um teclado e um mouse ao seu console. Seu console deve detectar os novos dispositivos de entrada automaticamente.
Se o teclado e mouse não forem detectados:
Entre no menu Opções.
Vá até a aba Geral.
Na configuração do Dispositivo de Entrada, mude de Controle para Teclado e mouse.

Como adicionar alguém?

Vá até o menu Social para gerenciar seus amigos. Os amigos aparecem em duas categorias: amigos da Activision e amigos da sua plataforma atual.

Siga estas etapas para convidar amigos de outras plataformas:
Selecione Social no menu principal.
Selecione Convidar Amigos, na aba Amigos.
Selecione Digite a Conta Activision para enviar o convite.

Digite a ID Activision de um amigo (p. ex.: NomeJogador#1234567).

Atenção: algumas IDs Activision mais antigas não incluem números após NomeJogador.
Você também pode usar esse espaço para adicionar à sua lista de Amigos os jogadores com quem jogou recentemente.
Vá até a aba Amigos no menu Social.
Selecione Convidar Amigos.
Desça na lista de Jogadores da Activision vistos recentemente e selecione o amigo que você deseja adicionar.

-- Publicidade --

Quem tem o MW tem alguma vantagem no Warzone?

Não. Aqueles que possuem Call of Duty: Modern Warfare e Warzone gratuito têm o mesmo acesso à progressão, a armamentos, a itens da loja, ao Passe de Batalha e todo o resto dentro de Warzone. Apesar de Call of Duty: Modern Warfare oferecer os modos Multijogador e Cooperativo, que poderiam servir como prática para o Warzone, quem possui Call of Duty: Modern Warfare não têm vantagem sobre os donos do Warzone gratuito.

Mais sobre Call of Duty

Call of Duty (frequentemente abreviado como CoD) é uma série de jogos eletrônicos de guerra, ação e tiro em primeira pessoa publicado pela Activision e desenvolvida pela Infinity Ward, pela Sledgehammer Game Studio e pela Treyarch, com as empresas se revezando a cada lançamento. O primeiro título da série começou no computador, mais tarde expandindo-se para os vários tipos de consoles. Também foram lançados vários jogos spin-off. Os primeiros títulos da série se concentraram em jogos ambientados na Segunda Guerra Mundial, apresentando batalhas e acontecimentos históricos daquele período. Com o tempo, a série viu jogos ambientados na Guerra Fria, em tempos atuais, mundos futuristas até o espaço sideral.

Os jogos da série Call of Duty são publicados e propriedade da Activision. Enquanto que o estúdio Infinity Ward ainda é o principal produtor, a Treyarch também já produziu alguns títulos onde a história está interligada entre eles. Alguns jogos já foram produzidos pela Gray Matter Interactive, Nokia, Exakt Entertainment, Spark Unlimited, Amaze Entertainment, n-Space, Aspyr, Rebellion Developments, Ideaworks Game Studio, Sledgehammer Games e nStigate Games. Os jogos usam vários motores incluindo id Tech 3, o Treyarch NGL e o IW 5.0.

Em janeiro de 2016, já tinham sido vendidas mais de 250 milhões de cópias de jogos Call of Duty. Em particular, Call of Duty: Black Ops é o jogo mais vendido da série, com um total de 30.5 milhões de cópias vendidas. De acordo com a Activision, as vendas dos jogos Call of Duty já ultrapassaram os US$15 bilhões.

Outros produtos da série incluem figuras criadas pela Plan-B Toys, um jogo de cartas da Upper Deck Company, Mega bloks pela Mega Brands e uma mini-série de banda desenhada publicada pela WildStorm Productions. Em Novembro de 2015 a Activision Blizzard anunciou uma nova divisão, a Activision Blizzard Studios, focada na criação de filmes e séries televisivas originais incluindo “uma série de filmes Call of Duty com a possibilidade de existirem adaptações televisivas.” Em 2014 a Guiness World Records considerou Call of Duty a melhor série de jogos de todos os tempos, à frente de outras muito populares como Grand Theft Auto, Pokémon, Halo, Super Mario Bros. e The Elder Scrolls.

-- Publicidade --

Via: IGN

Avatar of rafael meireles

Jornalista, 23 anos e fascinado por FPS. Poucas coisas na vida de Rafael o fazem tão bem quanto escrever e jogar videogames. Futebol e música também têm parcelas de seu coração.