Pesquisar
Close this search box.

The Sims 4 Chef Em Casa: Nova Coleção de Objetos chega em 28 De Setembro

A EA e a Maxis revelaram hoje o The Sims™ 4 Pacote Chef em Casa Coleção de Objetos, que estará disponível para PC via EA app™, Mac® via Origin, Epic Games Store e Steam®, sistemas PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S e Xbox One em 28 de setembro.

The sims 4 chef em casa
The Sims 4 Chef em Casa

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

The Sims 4 Chef em Casa

Se você quer ter uma grande carreira sendo chef em casa, é necessário garantir as ferramentas e o espaço de trabalho certos. No The Sims™ 4 Chef em Casa Coleção de Objetos, será possível criar uma cozinha perfeita para os Sims e melhorar o ambiente com um design elegante, inspirado nas cozinhas europeias. Conte com suas habilidades de decoração de interiores com bancadas e armários diferentes, além de eletrodomésticos correspondentes: Forno + Fogão, Geladeira e Lavadora de Pratos.

Qualquer Sim pode viver um sonho de dar água na boca: de chefs iniciantes que buscam deixar uma marca na cozinha, a empreendedores da gastronomia que já sabem como lucrar com refeições. Prepare-se para a Coleção de Objetos que ajudará os Sims a ganharem ainda mais Simoleons.

Novos eletrodomésticos, grandes melhorias na cozinha

Pequenos eletrodomésticos podem garantir grandes resultados na cozinha! Com a Batedeira (observação: os Sims podem comer massa de biscoito direto do pote de Ingredientes Preparados), a Máquina de Waffle e o Forno de Pizza para Bancada, seus Sims têm como convidar a família e/ou amizades para curtir um brunch ou almoço com waffles em formato de coração ou uma noite de pizzas caseiras. 

Falando em pizza, aproveite o forno moderno e elegante fazendo novas receitas inspiradas nos sabores tradicionais da Itália. Seus Sims poderão se tornar especialistas em pizzas preparando recheios, girando a massa no ar e colocando a pizza crua para assar. Não curte pizza? Não se preocupe! Você pode experimentar as novas receitas de focaccia.

The sims 4 chef em casa
The Sims 4 Chef em Casa

Nós já acrescentamos tantas receitas ao longo dos anos, que a lista acabou ficando com a utilização comprometida. Para ajudar nas missões culinárias dos Sims, na atualização para o jogo básico que ficará disponível junto com este pacote, adicionamos filtros para que seja possível encontrar a refeição que você busca em uma fração do tempo. E não foi só isso que acrescentamos à atualização para o jogo básico… Alguém disse #liberdadeaoscupcakes? Agora será possível assar cupcakes no seu próprio forno!

Venda suas criações culinárias para a vizinhança

Que tal começar a empreender? Os Sims podem ter barracas de comida e vender itens em lotes diferentes enquanto criam vínculos com a clientela e acompanham o resultado da comercialização culinária.

Também é possível personalizar o nome da Barraca de Comida Aqui, Agora, É Você Quem Manda e escolher o tipo de alimento servido. Sugestão: receitas que utilizam a Máquina de Waffle e o Forno de Pizza para Bancada são ótimas para vender ao público.

The sims 4 chef em casa
The Sims 4 Chef em Casa

Culinária com estilo

Nenhuma aventura culinária estaria completa sem o traje adequado. Planejamos transformar os Sims em chefs de verdade com penteados para a cozinha, acessórios temáticos e aventais para toda a família! Nós amamos os novos tamancos para cozinha! Os tamancos, hein?

Divirta-Se Com Os Sims

The Sims é um simulador de vida desenvolvido pela Maxis e publicado pela EA Games. Nele você cria seus personagens, construí casas como quiser, pode conseguir um emprego, relacionamentos, criar uma família ou fazer o que quiser. A franquia tem diversos títulos e vários spin-offs, lançados para PC e diversos consoles como PlayStation, Xbox, Nintendo Wii e até para o Mega Drive da Sega.

Expresse sua criatividade personalizando seus Sims com aparências distintas e personalidades únicas, dê traços a eles e divirta-se com roupas e penteados. Construa facilmente a casa perfeita para os seus Sims, escolhendo seus designs e decorações preferidos, com mais detalhes do que nunca nas plataformas móveis.

Experimente os momentos divertidos e emocionantes das vidas dos seus Sims enquanto eles alcançam objetivos de carreira, praticam passatempos, desenvolvem relacionamentos e melhoram seu Estilo de Vida. Festeje com os amigos, socialize na cidade, visite eventos especiais e dê Adesivos aos seus Sims favoritos. Que histórias você vai contar?

Fale conosco nos comentários e diga oque achou dessa matéria e aproveite para ler mais notícias e matérias, como por exemplo, sobre nosso review de Tomando as Rédeas, no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D