Pesquisar
Close this search box.

Trace um novo destino com a expansão TALES OF ARISE – BEYOND THE DAWN

A continuação da aventura chega em novembro e promete uma jornada inédita com mais histórias e personagens

Eleito como o RPG do ano do The Game Awards 2021, TALES OF ARISE™ está de volta com novas histórias e personagens um ano após a sua conclusão! A nova expansão ‘TALES OF ARISE – BEYOND THE DAWN‘ chegará em 9 de novembro deste ano e conta com mais de 20 horas de conteúdo inédito, incluindo missões, masmorras, lutas contra chefes e um novo arco que apresenta elementos inéditos da história dos Seis, além da nova personagem Nazamil

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

TALES OF ARISE – BEYOND THE DAWN tem início um ano após a conclusão dos eventos de TALES OF ARISE. Alphen e os outros ficam presos entre serem exaltados como Heróis Libertadores de Dahna e criticados como Destruidores de Direitos pelo povo de Rena. Por acaso, Alphen e seu grupo conhecem uma jovem chamada Nazamil, que é filha de um Lorde Renan e de uma Dhanan.

Será que o grupo conseguirá mudar o destino da garota que eventualmente cairá na maldição da máscara? Explore o mundo novamente com membros do grupo que estão conectados por um forte vínculo, experimente novos desafios emocionantes e veja um mundo que é ao mesmo tempo familiar, mas que evoluiu desde a conclusão da história original.

TALES OF ARISE – BEYOND THE DAWN será disponibilizado com dublagens em inglês e japonês e legendas e menus em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, espanhol neutro, português do Brasil, russo, chinês tradicional, chinês simplificado e coreano.

O título chegará para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via STEAM®.  Para mais informações sobre TALES OF ARISE – BEYOND THE DAWN, por favor visite o site oficial. Para mais informações sobre este e outros títulos da Bandai Namco Entertainment America, por favor visite o site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de melhores TV de 55 polegadas, para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento