Pesquisar
Close this search box.

The Wonderful 101: Remastered – Campanha de Kickstarter termina com $2.2 milhões

Em primeiro lugar, o projeto de Kickstarter da Platinum Games para o remake do game The Wonderful 101, originalmente lançado para Wii U, terminou com mais de 40 vezes o esperado de seu objetivo inicial.

A campanha, no entanto, terminou com um total de US$2.2222.546 doados, vindos de 33,199 apoiadores, que doaram quase 200 mil dólares apenas nas últimas 24 horas de campanha.

Confira também: Conglomerate 451: Game foi oficialmente lançado

Embora o Kickstarter não tenha atingido o objetivo de US $ 2,25 milhões no último minuto,que incluiria duas novas gravações orquestrais adicionadas ao jogo; As conversas na transmissão ao vivo do projeto sugeriram que doações que não eram do Kickstarter ainda os pressionariam sobre esse objetivo.

Wonderful 101 remake
The wonderful 101: remastered - campanha de kickstarter termina com $2. 2 milhões | kickstarter, nintendo, pc, playstation 4, steam, the wonderful 101 | the wonderful 101

Depois de atingir sua meta de financiamento inicial em apenas 30 minutos, o Kickstarter adicionou metas extensivas; Como os lançamentos do Switch, Steam e PS4, duas missões extras e uma trilha sonora remisturada.

Embora o Kickstarter tenha sido um sucesso financeiro definitivo, o produtor Atushi Inaba disse anteriormente que a campanha era mais para medir o interesse dos fãs do que o financiamento real – agora parece que existem muitos dos dois.

A remasterização Wonderful 101 será publicada pela Platinum Games e, graças a seus patrocinadores, estará disponível no Switch, PC e PS4. O jogo será lançado em 19 de maio na América do Norte, 22 de maio na Europa e 11 de junho no Japão.

Sobre Wonderful 101

é um jogo de ação-aventura produzido pela PlatinumGames e publicado pela Nintendo, exclusivamente para a Wii U.Foi realizado por Hideki Kamiya e produzido por Atsushi Inaba, que já tinham trabalhado juntos na série Viewtiful Joe e em Ōkami. Inicialmente previsto para lançado durante a janela de lançamento da Wii U (até Março de 2013) na América do Norte e no Japão; Acabou por ser lançado uns meses depois, entre Agosto e Setembro de 2013.

De acordo com o site de pontuações agregadas Metacritic, The Wonderful 101 recebeu “análises geralmente favoráveis” por parte dos críticos.

Conheça o Kit Viper Pro Mamba com Mouse e Teclado Game
Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D