Pesquisar
Close this search box.

Tower Of Fantasy e Evangelion: Anunciada Colaboração Emocionante Em 2024

A próxima atualização 3.5, Electrifying Winter Rhapsody, apresentará um novo enredo principal e novos chefes para os Wanderers derrotarem em 21 de dezembro

Hoje, a editora Level Infinite e o desenvolvedor Hotta Studio anunciaram uma emocionante colaboração com EVANGELION, que chegará a Tower of Fantasy, o MMORPG de mundo aberto gratuito para jogar para PC e dispositivos móveis, em 2024.

Os personagens lendários de Evangelion, Asuka Langley Soryu, Rei Ayanami, Shinji Ikari, bem como o icônico Evangelion Test Type-01, se juntarão ao mundo em expansão de Tower of Fantasy.

Tower of fantasy e evangelion
Tower Of Fantasy e Evangelion

Os personagens chegarão a Aida para ajudar a enfrentar ataques e embarcar em uma nova aventura com Wanderers. Os Wanderers também podem contar com conteúdo exclusivo de colaboração, como simulacros por tempo limitado, enredos, roupas e veículos personalizados para ajudar a celebrar esta colaboração épica. 

Veja o trailer da atualização 3.5 do Tower of Fantasy aqui

A editora Level Infinite e a desenvolvedora Hotta Studio também forneceram detalhes e atualizações para Electrifying Winter Rhapsody , a próxima expansão que será lançada em 21 de dezembro para Tower of Fantasy . Na nova história principal, Domínio 9: Visitante Extraterrestre, o povo do Domínio 9 aproveita a paz que se segue à sua viagem ao Condado de Hendeca e lança uma campanha de pesquisa sobre a Forma Negra que recuperaram de Hendeca. Novos amigos de fora do Domínio estão ajudando a resolver o quebra-cabeça em torno do reator Omnium no Relógio de Sol Infinito.

O novo chefe, Dark Wretch: Forlorn Minister, também será introduzido na atualização 3.5. Outrora um espadachim cavalheiresco, bem conhecido em toda a Guarda do Domínio por sua errância, ele se juntou à expedição ao condado de Hendeca sob as ordens de Luo, durante a qual caiu em batalha e se transformou em um Dark Wretch com a habilidade de se teletransportar. Inesperadamente, parte de sua consciência foi retida devido à sua intensa obsessão e forte vontade, tornando-o um chefe único entre os demais. 

Para obter os mais recentes recursos de imprensa de Tower of Fantasy, visite o site oficial. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de smartphones com melhor custo-benefício para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Conheça o Kit Viper Pro Mamba com Mouse e Teclado Game
Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D