Pesquisar
Close this search box.

Novo Trailer de Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça destaca corrupção dos heróis da DC

Com a Liga da Justiça corrompida, Batman, Lanterna Verde, Flash e Superman estão sob o controle de Brainiac, e a cidade está cercada por forças alienígenas hostis. Frente a isso, Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Tubarão Rei devem se unir para a impossível missão de salvar a Terra e matar os maiores super-heróis da DC.

A Warner Bros. Games e a DC lançaram hoje um novo trailer do próximo título shooter em terceira pessoa da Rocksteady Studios, Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça. Revelado durante o The Game Awards 2023, o mais recente vídeo sobre o game destaca a ameaça emergente que consumiu Metrópolis.

Para assistir e compartilhar o Trailer Oficial da Liga da Justiça de Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça, é só clicar:

Sobre Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça

Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça é um jogo shooter em terceira pessoa que desafia o gênero, no qual os jogadores assumem os papéis de Arlequina (Dra. Harleen Quinzel), Pistoleiro (Floyd Lawton), Capitão Boomerang (Digger Harkness) e Tubarão Rei (Nanaue), que devem unir forças para derrotar os maiores super-heróis da DC, a Liga da Justiça. O jogo estará disponível mundialmente em 2 de fevereiro para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Para saber mais, visite o site oficial do jogo ou participe da conversa da comunidade no Twitter (@SuicideSquadRS), Instagram (@SuicideSquadRS), YouTube (SuicideSquadRS), Twitch (Rocksteady), Facebook (SuicideSquadRocksteady) e Discord (SuicideSquadRS). Todos os recursos de Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça podem ser encontrados no site de imprensa da Warner Bros. Games. Para acessar, visite e clique no botão “Register Now”.

Sobre a Warner Bros. Games

Warner Bros. Games é a principal editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em várias plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e jogos para PC de títulos próprios e de terceiros. 

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de melhores TV de 55 polegadas, para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso