Pesquisar
Close this search box.

A Electronic Arts e a Maxis lançaram hoje o The Sims 4 Pacote de Expansão Aluga-se

Nova DLC já está disponível para PC via EA app™, Mac® via Origin, Epic Games Store e Steam®, PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S e sistemas Xbox One.

No The Sims 4 Pacote de Expansão Aluga-se, os Sims podem construir e criar uma variedade de moradias no movimentado bairro de Tomarang – consertando utensílios, lidando com pessoas teimosas, criando uma comunidade e até gerenciando vários aluguéis residenciais. Para obter mais informações sobre o The Sims 4 Pacote de Expansão Aluga-se, visite o site oficial.

The sims 4 pacote de expansão aluga-se
The Sims 4 Pacote de Expansão Aluga-se

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

The Sims Aluga-Se

É hora de abrir as portas para novas oportunidades de aluguel no mundo fascinante de Tomarang! Conheça a vizinhança como Sim Proprietário ou Sim Inquilino. Conserte utensílios, lide com pessoas teimosas, crie uma comunidade e até mesmo gerencie múltiplas Residências de Aluguel.

No The Sims 4 Pacote de Expansão Aluga-se, será possível construir e criar uma variedade de residências, incluindo casas, duplexes, apartamentos e mais! Simmers vão descobrir que viver perto de outras pessoas pode resultar em relacionamentos harmoniosos para unir a comunidade… ou instaurar o caos nela! 

Se comprar o Pacote de Expansão Aluga-se entre 2 de novembro e 18 de janeiro, você terá acesso ao Conteúdo Digital Comida de Rua, que permite levar o sabor do Mercado Noturno para casa com uma churrasqueira móvel, um guarda-sol e um cesto de fruta. 

Reserve já o The Sims 4 Pacote de Expansão Aluga-se e comece a jogar direto no lançamento, dia 7 de dezembro de 2023, no PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC pelo EA app para Windows, Origin™, Steam® e Epic Games Store. 

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A empresa desenvolve e entrega jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2023, a EA registrou receita líquida GAAP de aproximadamente US$ 7,4 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS FC™, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™, Plants vs. Zombies™ e F1®. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.

EA, EA SPORTS, EA SPORTS FC, Battlefield, Need for Speed, Apex Legends, The Sims, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas registradas da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL e F1 são propriedade de seus respectivos proprietários e usados com permissão.

Para obter mais informações sobre o Pacote de Expansão The Sims 4 Aluga-se, acesse o site. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de melhores TV de 55 polegadas, para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos