Pesquisar
Close this search box.

Like a Dragon: Infinite Wealth: Kazuma Kiryu reencontra velhos amigos no Trailer

A SEGA e o Ryu Ga Gotoku Studio publicaram o vídeo Like a Dragon: Infinite Wealth | Bucket List Story Trailer. Neste novo trailer narrativo, Kazuma Kiryu reencontra velhos amigos e aliados que o incentivam a refletir sobre o sentido da vida e o que ele deveria estar fazendo. 

A SEGA e o Ryu Ga Gotoku Studio anunciaram também o Like a Dragon Day, uma nova iniciativa para celebrar anualmente o lançamento da série em 2005.

Fãs podem ficar ligados em uma transmissão especial de resumo do Like a Dragon Day nesta sexta-feira, 8 de dezembro, às 20h (horário de Brasília) em twitch.tv/sega para participar da celebração com novas cenas de gameplay de Like a Dragon: Infinite Wealth, distribuição de prêmios, iniciativas da comunidade e muito mais.

Sobre Like a Dragon: Infinite Wealth

Dois heróis de personalidade marcante são unidos pelo destino, ou talvez por algo mais sinistro… Ichiban Kasuga, um azarão incansável acostumado a sair da lama para chegar no topo, e Kazuma Kiryu, um homem destruído que enfrenta seus últimos dias de vida.

Sinta o combate único em batalhas dinâmicas e rápidas de RPG em que o campo de batalha se torna uma arma em clima de vale-tudo. Sinta o combate único em batalhas dinâmicas e rápidas de RPG em que o campo de batalha se torna uma arma em clima de vale-tudo.

Like a Dragon: Infinite Wealth será lançado dia 26 de janeiro de 2024 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Windows and Steam (PC). A pré-venda das edições físicas e Digital Standard, Digital Deluxe e Digital Ultimate vêm acompanhadas do Pacote de Impulso de Herói e Ocupações Especiais, este conjunto contém as ocupações especiais Defensor e Ás do Tênis.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os melhores monitores gamers, no nosso site.

Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie