Pesquisar
Close this search box.

Confira o trailer de Daymare: 1994 Sandcastle, com a participação de Cristina Scabbia

Prepare-se para mergulhar em um mundo do gênero survival horror, como Scorn, com uma reviravolta eletrizante, pois a editora Leonardo Interactive acaba de revelar um cativante trailer de Daymare: 1994 Sandcastle (Steam), da desenvolvedora italiana Invader Studios, pouco antes de seu lançamento para PC, PlayStation 5|4, Xbox Series X|S e Xbox One na quarta-feira, 30 de agosto de 2023.

Esse tão aguardado lançamento levará os fãs a uma jornada de se arrepiar e ganhará vida com a presença hipnotizante de Cristina Scabbia, a icônica vocalista do Lacuna Coil.

Com sua mecânica de inspiração retrô e reviravoltas modernas, Daymare: 1994 Sandcastle promete uma jornada cheia de adrenalina em um mundo de terror, intriga e suspense. À medida que os jogadores navegam pela história envolvente, eles desvendam mistérios e enfrentam inimigos implacáveis enquanto se esforçam para sobreviver contra todas as probabilidades.

Sobre a participação de Cristina Scabbia:

Reconhecida mundialmente por seus vocais poderosos e presença de palco incrível, Cristina Scabbia une forças com a desenvolvedora Invader Studios para emprestar sua energia única ao jogo, graças à música composta pelo autor italiano Alessandro Galdieri.

Os fãs de Lacuna Coil e os entusiastas dos gêneros terror e sobrevivência podem esperar uma sinergia intrigante entre a personalidade enigmática de Scabbia e a narrativa sombria do jogo.

Veja o trailer de Daymare: 1994 Sandcastle

Detalhes sobre o lançamento:

Daymare: 1994 Sandcastle está programado para ter seu lançamento amplamente aguardado na quarta-feira, 30 de agosto de 2023. O jogo estará disponível em várias plataformas, incluindo PC, PS5, PS4, Xbox Series X|S e Xbox One, para garantir que os jogadores possam mergulhar em uma experiência aterrorizante, independentemente de sua plataforma de jogo preferida.

SOBRE A LEONARDO INTERACTIVE

A Leonardo Interactive é uma premiada editora de jogos independente sediada em Roma, que gerenciou uma série de produções e publicações de títulos disponíveis em todas as principais plataformas. Lançando seus títulos no mercado em formatos físicos e digitais, a Leonardo Interactive alcançou uma série de sucessos em vários gêneros, como o romance visual Dry Drowning, a aventura click n’ point Willy Morgan Curse of Bone Town e nosso jogo de estratégia em tempo real Hell Architect. Os próximos lançamentos da Leonardo Interactive são Shattered Heaven, Simon The Sorcerer Origins e Daymare: 1994 Sandcastle.

SOBRE O INVADER STUDIOS

Fundada em 2016, a Invader Studios™ é uma desenvolvedora independente de jogos de vídeo italiana localizada no campo romano. O estúdio foi originalmente criado por um grupo de profissionais que compartilham ideias comuns sobre o desenvolvimento de jogos de vídeo e são unidos pela paixão pelo gênero de horror de sobrevivência.

O primeiro lançamento da Invader Studios foi o aclamado jogo de horror de sobrevivência em terceira pessoa e baseado em uma história chamado “Daymare: 1998™”, disponível no PlayStation 4, Xbox One, Steam e GOG.com (2020). A empresa está agora pronta para lançar o novo episódio da saga Daymare, uma prequela do primeiro jogo chamada Daymare: 1994 Sandcastle™, que chegará em 30 de agosto de 2023 para PlayStation 5, Xbox X/S Series, PlayStation 4, Xbox One e PC Steam.

Agora, fale conosco e diga se você curtiu as novidades e aproveite para ler mais notícias, como sobre a placa de vídeo RTX 4090 no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D