Pesquisar
Close this search box.

Warner Bros. Games e Avalanche Studios revelam trailer de lançamento de Hogwarts legacy

Novo trailer mostra os fãs como parte da nova aventura no Mundo Bruxo para desvendar verdades antigas e ocultas

A Warner Bros. Games e a Avalanche Software revelaram hoje o trailer de lançamento de Hogwarts Legacy, promovendo o lançamento mundial do RPG de ação e mundo aberto para PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC em 10 de fevereiro de 2023. No novo trailer, os fãs são recebidos na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, onde se tornarão parte da magia e viverão seus sonhos como alunos.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Trailer de lançamento de hogwarts | avalanche studios, harry potter, hogwarts legacy, pc, ps4, ps5, rpg, warner, xbox, xbox series s, xbox series x | warner bros. Games e avalanche studios revelam trailer de lançamento de hogwarts legacy | 2065d89b hogwarts legacy trailer oficial | notícias

Hogwarts Legacy convida os jogadores a embarcar em uma jornada épica como um aluno do quinto ano em Hogwarts, dotado de uma rara habilidade de explorar uma magia antiga e poderosa. Guiados pelo Guia de Campo do Mago e instruções exclusivas de professores e outros personagens, os fãs descobrirão um enredo envolvente repleto de desafios e mistérios emocionantes.

Diante de desafios perigosos, os jogadores defenderão Hogwarts contra inimigos mortais e descobrirão os segredos do passado esquecido do mundo mágico. Também visando promover o lançamento de Hogwarts Legacy, a Warner Bros. Games está trazendo a promoção Wizarding Wednesdays, que sorteará, ao longo de duas quartas-feiras, uma edição de colecionador de Hogwarts Legacy e um console PlayStation 5. Inscritos entre 01/02 e 07/02 estarão concorrendo à cópia do game, enquanto os escritos entre 01/02 e 14/02, concorrem ao console. Para participar, os fãs devem visitar a página oficial do sorteio. Assista o novo trailer de Hogwarts Legacy no canal da Warner Play no Youtube.

Sobre Hogwarts Legacy

Desenvolvido pela Avalanche Software e publicado pela Warner Bros. Games sob o selo Portkey Games, Hogwarts Legacy é um RPG imersivo, de ação e de mundo aberto ambientado no mundo mágico de 1800. A partir do quinto ano, os jogadores embarcarão em uma jornada por locais novos e familiares, explorarão e descobrirão bestas mágicas, criarão poções, dominarão o lançamento de feitiços, aprimorarão talentos e personalizarão seu personagem para se tornar a bruxa ou bruxo que desejam ser.

Hogwarts Legacy está programado para ser lançado mundialmente para PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC em 10 de fevereiro, PlayStation®4 e Xbox One serão lançados em 4 de abril e Nintendo Switch em 25 de julho. Junte-se à conversa Hogwarts Legacy no Site Oficial do Jogo.

 Sobre a Warner Bros. Games

Warner Bros. Games é a principal editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em várias plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e jogos para PC de títulos próprios e de terceiros.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os melhores monitores gamers, no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D