Pesquisar
Close this search box.

Novo trailer de Mortal Kombat 1 revela Reptile, Ashrah e Havik

Veja o novo trailer de Mortal Kombat 1 e conheça os lutadores

A Warner Bros. Games anunciou hoje Reptile, Ashrah e Havik como os mais recentes personagens jogáveis que se uniram à lista principal de lutadores no novo trailer de Mortal Kombat 1, o próximo capítulo da aclamada franquia de games desenvolvida pela premiada NetherRealm Studios. 

Todos os três personagens, cada um oriundo de reinos diferentes, são exibidos em um novo trailer, intitulado “The Banished”, completo com uma demonstração da gameplay e mais elementos da história. Reptile, também conhecido como Syzoth, é um escravo reptiliano e metamorfo das margens de Exoterra, com a habilidade de expelir uma poderosa substância semelhante a um ácido nos oponentes. 

Ashrah é um demônio do Submundo que abandonou suas ideologias dominadas pelo mal e agora luta com uma adaga encantada em sua busca por redenção. E Havik é um rebelde anarquista do reino opressor de Seido, com a intenção de derrubar o regime de seu mundo enquanto aproveita um estilo de luta rasgador de membros único. 

Sareena também pode ser vista no vídeo como uma nova Lutadora de Parceria, que pode ajudar durante as partidas com uma variedade de movimentos de suporte. 

Para ver e compartilhar o trailer oficial de Mortal Kombat 1 – The Banished, é só ver abaixo:

Mortal Kombat 1 é o mais recente título da aclamada franquia de videogames Mortal Kombat, desenvolvida pela premiada NetherRealm Studios e apresenta um universo renascido e uma nova história com heróis e vilões icônicos como nunca vistos antes. O jogo traz um amplo elenco de lutadores lendários, com histórias totalmente novas, incluindo Liu Kang, Scorpion, Sub-Zero, Raiden, Kung Lao, Kitana, Mileena, Shang Tsung, Johnny Cage, Kenshi, Smoke, Rain e muito mais, junto com um elenco adicional de Lutadores de Parceria, que podem ajudar durante as partidas. 

Mortal Kombat 1 está previsto para ser lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store) em 19 de setembro de 2023. Todas as pré-encomendas de Mortal Kombat 1 receberão Shang Tsung como um personagem jogável do jogo, e aqueles que encomendarem o jogo para PlayStation 5 ou Xbox Series X|S também receberão acesso ao Beta de Mortal Kombat 1, que estará disponível em agosto de 2023.

Para saber mais sobre Mortal Kombat 1, visite o site oficial ou participe da conversa da comunidade no Instagram (@MortalKombat), TikTok (@MortalKombat), Twitter (@MortalKombat), Twitch (NetherRealm), YouTube (Mortal Kombat), Facebook ( MortalKombat), Discord (MortalKombat) ou Reddit (MortalKombat). 

Todos os recursos podem ser encontrados no site de imprensa da Warner Bros. Games. Para acessar, visite o site e clique no botão “Register Now”.

Sobre a Warner Bros. Games 

Warner Bros. Games é a principal editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em várias plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e jogos para PC de títulos próprios e de terceiros. Para mais informações sobre a Warner Bros. Games, acesse aqui.

Sobre a NetherRealm Studios

A NetherRealm Studios é líder no desenvolvimento de entretenimento interativo e criadora da franquia Mortal Kombat. Mortal Kombat gerou dois filmes, várias séries de televisão e vendeu mais de 80 milhões de jogos até o momento. Localizada em Chicago, Illinois, a equipe premiada da NetherRealm trabalha e cria jogos juntos desde 1992. Informações adicionais sobre a NetherRealm Studios podem ser encontradas no site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os melhores monitores gamers, no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D