Pesquisar
Close this search box.

Trailer Final TEKKEN 8 revela filme de abertura e de personagens

Lutadores se juntam à leva final do jogo

A Bandai Namco Entertainment America divulgou novos trailers de TEKKEN 8 durante o TEKKEN World Tour Finals 2023!”O Destino Encontra o Punho” na história de TEKKEN 8 e o filme de abertura estabelece o próximo capítulo da disputa entre Mishima e Kazama, que agora ameaça toda a humanidade. Também foi revelado o primeiro personagem de DLC, Eddy Gordo, que chega ao jogo esse outono.

Lee Chaolon
Filho adotivo de Heihachi Mishima, Lee Chaolon agora gerencia a Violet Systems, fabricante global de humanóides. Lee investiu em um traje de batalha de última geração, perfeito para combate a curta distância, que funcionará como um trunfo contra a armadura impenetrável do inimigo.  

Alisa
Conheça também Alisa, a “Automata Destruidora”, uma andróide criada pelo Dr. Bosconovitch com propósito único de proteger Jin Kazama.

Agora como membro do exército rebelde, Alisa deve lutar junto de Lars Alexanderson para proteger o mundo ao mesmo tempo que tenta descobrir o motivo de suas falhas de processamento e aumento de temperatura corporal.

Zafina
Finalizando as revelações, Zafina é uma guerreira nascida de uma família de exorcistas que usam suas habilidades espirituais para ganhar a vida como astrólogos. No entanto, o confronto entre Jin Kazama e Kazuya Mishima ressuscitou Azazel, o demônio que foi selado pela família de Zafina por gerações. 

Para evitar que Azazel ressuscitasse novamente, ela selou o espírito indestrutível dele em seu braço esquerdo, o que aprimora seu estilo de luta nas Artes Antigas de Assassinato.

Os personagens de TEKKEN 8 desempenham papéis importantes no enredo do jogo, que dá continuidade à saga épica da rivalidade Kazama-Mishima. Aprenda sobre os lutadores, suas histórias e seus papéis na saga TEKKEN™ na página oficial sobre lutadores de TEKKEN 8.

TEKKEN 8 está previsto para ser lançado em 26 de janeiro de 2024, no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam. Para mais informações sobre o TEKKEN 8 e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., acesse o site oficial.

Sobre a Bandai Namco Entertainment America Inc.

A Bandai Namco Entertainment America Inc., parte do Bandai Namco Group, é uma distribuidora e desenvolvedora global líder de entretenimento interativo para os principais consoles de videogame, PC, plataformas online e móveis. A empresa é conhecida por criar muitas das amadas franquias clássicas da indústria, como PAC-MAN®, GALAGA®, TEKKEN®, SOULCALIBUR® e ACE COMBAT®; publicar a aclamada série DARK SOULS™ e o título de grande sucesso ELDEN RING™.

A Bandai Namco Entertainment America Inc. também é a principal editora no hemisfério ocidental de videogames baseados em anime, incluindo GUNDAM™, NARUTO SHIPPUDEN™, DRAGON BALL™ e ONE PIECE®. A Bandai Namco Entertainment America Inc. está sediada em Irvine, Califórnia.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso