Pesquisar
Close this search box.

5 FILMES IMPERDÍVEIS DO UNIVERSO ESTENDIDO DA DC

The Flash já está disponível na plataforma. Aproveite e reviva os filmes de super-heróis da DC na HBO Max

O blockbuster THE FLASH já está disponível na HBO Max como parte das estreias exclusivas da franquia DO CINEMA PARA SUA CASA, que lança os filmes de maior bilheteria da Warner Bros. Para aproveitar o lançamento, trouxemos uma seleção de filmes do Universo Estendido da DC disponíveis na plataforma para você conferir! Prepare-se para gargalhadas, ação e uma visão única do mundo mágico da DC.

Confira também:

Universo estendido da dc
The Flash
  • Zack Snyder’s Justice League: Este filme reúne Batman (Ben Affleck), Mulher Maravilha (Gal Gadot), Superman (Henry Cavill) e muito mais em uma aventura cheia de ação enquanto a Liga da Justiça se enfurece.
     
  • Mulher Maravilha 1984: Viaje no tempo até a década de 1980 com a intrépida Mulher Maravilha (Gal Gadot). Enfrente novos desafios e descubra os perigos da realização de desejos neste filme repleto de ação e aventura.
     
  • Batman: Prepare-se para uma nova visão do Cavaleiro das Trevas neste filme sombrio e emocionante. Junte-se a Batman (Robert Pattinson) enquanto enfrenta seus inimigos mais icônicos e descobre os segredos de Gotham City.
     
  • Birds of Prey and the Fantastic Emancipation of a Harley Quinn: Junte-se a Harley Quinn (Margot Robbie) e um grupo de anti-heroínas enquanto formam uma aliança inquebrável. Ação, humor e personagens icônicos se unem nesta história explosiva e divertida que você não pode perder.
     
  • Shazam! A Fúria dos Deuses: A diversão e a magia retornam nesta emocionante sequência. Junte-se a Shazam (Zachary Levi) enquanto enfrenta novas ameaças e descobre mais sobre os mistérios de seus poderes.

Na HBO Max você ainda encontra uma grande variedade de conteúdos da DC, que vão desde clássicos e versões animadas até as produções mais recentes. Mergulhe nas histórias de seus super-heróis e supervilões favoritos, explorando seus mundos e confrontos épicos. 

Sobre THE FLASH

Quando Barry (Ezra Miller) usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os acontecimentos do passado, os mundos colidem. Sua tentativa de salvar sua família altera o futuro inesperadamente, agora Barry está preso em uma realidade onde o General Zod (Michael Shannon) voltou, ameaçando a aniquilação e não há super-heróis a quem recorrer.

Isto é, a menos que Barry possa tirar um Batman muito diferente da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… mesmo que não seja aquele que ele está procurando. Por fim, para salvar o mundo em que se encontra e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é fugir para salvar sua vida. Mas fazer o sacrifício final será suficiente para reiniciar o universo? 

O elenco de THE FLASH inclui a estrela em ascensão Sasha Calle, Michael Shannon (Trem-bala, Batman v Superman: Dawn of Justice), Ron Livingston (Loudermilk, The Conjuring), Maribel Verdú (Pan’s Labyrinth, Y Tu Mom Too), Kiersey Clemons (Zack Snyder’s Justice League, Sweetheart), Antje Traue (Forbidden Love, Zero Man) e Michael Keaton (Spider-Man: Homecoming, Batman).

Com direção do argentino Andy Muschietti (IT, Mom). É produzido por Barbara Muschietti (IT, Mom) e Michael Disco (Rampage, San Andreas). O roteiro é de Christina Hodson (Birds of Prey, Bumblebee), com roteiro de John Francis Daley e Jonathan Goldstein (Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves, Spider-Man: Homecoming) e Joby Harold (Transformers: O despertar do bestas, O exército dos mortos), baseado em personagens da DC. Os produtores executivos são Toby Emmerich, Walter Hamada, Galen Vaisman e Marianne Jenkins.  

Junto ao diretor Andy Muschietti, por trás das câmeras estão o diretor de fotografia Henry Braham (Guardiões da Galáxia Vol. 3, O Esquadrão Suicida), o desenhista de produção Paul Denham Austerberry (IT Capítulo Dois, A Forma da Água), os editores Jason Ballantine (os filmes IT, The Grande Gatsby) e Paul Machliss (Os Cavaleiros, Baby: O Aprendiz do Crime), e a figurinista Alexandra Byrne (Doutor Estranho, Guardiões da Galáxia); a música é de Benjamin Wallfisch (O Homem Invisível, os filmes IT).

Sobre a HBO Max

HBO Max™ é uma plataforma de streaming que oferece o melhor entretenimento, com a maior variedade de séries e filmes e de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Max Originals e grandes sucessos do cinema. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos, em maio de 2020, e introduziu um nível de preço mais baixo, apoiado pela publicidade, em junho de 2021. Atualmente disponível em 61 países, HBO Max iniciou sua expansão global nos mercados da América Latina e Caribe, seguido por seus primeiros lançamentos nos países Nórdicos e Ibéricos, Países Baixos, além de Centro e Leste Europeu.

Fale conosco nos comentários e diga oque achou dessa matéria e aproveite para ler mais notícias e matérias, como por exemplo, sobre ordem dos filmes da Marvel, no nosso site.

Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento