Pesquisar
Close this search box.

ARMORED CORE VI FIRES OF RUBICON é lançado oficialmente

Customize seu mecha e adapte-se ao mais difíceis desafios existentes em Rubicon 3 em busca da misteriosa e valiosíssima substância Coral

É hora de entrar em Rubicon 3, piloto! A Bandai Namco Entertainment America Inc (site oficial). e a FromSoftware, Inc. (ELDEN RING™, DARK SOULS™) anunciaram o lançamento oficial de ARMORED CORE™ VI FIRES OF RUBICON™ para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Steam® e otimizado para Steam Deck™.

Com ação de mecha em ritmo acelerado, batalhas intensas, personalização profunda e lutas emocionantes contra chefes, ARMORED CORE VI FIRES OF RUBICON é o ápice da experiência da FromSoftware na criação de jogos de ação inesquecíveis.

O jogo apresenta uma construção robusta de mundos, ambientes massivos e uma jogabilidade desafiadora, mas gratificante, que promete impulsionar a franquia ARMORED CORE™ para uma nova geração.

A misteriosa substância chamada Coral foi descoberta no planeta remoto de Rubicon 3. Como fonte de energia, esta substância era esperada para auxiliar drasticamente na evolução da tecnologia humana e capacidades de comunicação. Em vez disso, causou uma catástrofe que engolfou o planeta e suas estrelas próximas em chamas e tempestades formando um sistema com uma estrela queimando. Quase meio século depois, Coral ressurgiu em Rubicon 3, um planeta agora contaminado e selado pela catástrofe. Corporações e grupos de resistência lutam pelo controle da substância.

ARMORED CORE VI FIRES OF RUBICON coloca os jogadores neste mundo desolado, onde eles se infiltram no planeta como mercenários independentes e se encontram em uma luta pela substância com corporações rivais e facções desonestas.

Recursos disponíveis no game:

  • Combates intensos – Supere os desafios que vêm de todas as direções voando, graças à adição de boosters de alta potência aos mechas Armored Core. Os jogadores podem aumentar o salto, pairar no ar, impulsionar por distâncias curtas rapidamente e usar as máquinas altamente manobráveis ​​para mudar rapidamente de batalhas de longo alcance para batalhas de curto alcance, usando todas as vantagens para ter sucesso na batalha.
     
  • Mechas customizáveis com alta mobilidade – A chave para o sucesso em ARMORED CORE VI FIRES OF RUBICON é encontrar as partes certas para fazer o trabalho. Com inúmeras peças diferentes para caber em quatro slots de armas, além de cabeça, braços, pernas, torsos, reforços modificáveis ​​e muito mais, mexer para encontrar a combinação perfeita de peças para enfrentar os desafios é fundamental.
     
  • Uma história completamente nova – ARMORED CORE VI FIRES OF RUBICON é uma experiência totalmente independente, sem conexões de história com jogos anteriores da série. A experiência baseada na história para um jogador apresenta caminhos ramificados e vários finais para os jogadores explorarem.
     
  • Supere probabilidades imensas em Rubicon 3 – Com a jogabilidade desafiadora característica da FromSoftware, os jogadores podem se esforçar pela sensação de conquista para ganhar S-Ranks em missões solo, enfrentar NPCs 1 contra 1 na Arena para desbloquear peças e competir com outros jogadores em batalhas PVP online 1v1 ou 3v3.

Sobre a Bandai Namco Entertainment America Inc.

A Bandai Namco Entertainment America Inc., parte do Bandai Namco Group, é uma distribuidora e desenvolvedora global líder de entretenimento interativo para os principais consoles de videogame, PC, plataformas online e móveis. A empresa é conhecida por criar muitas das amadas franquias clássicas da indústria, como PAC-MAN®, GALAGA®, TEKKEN®, SOULCALIBUR® e ACE COMBAT®; publicar a aclamada série DARK SOULS™ e o título de grande sucesso ELDEN RING™.

A Bandai Namco Entertainment America Inc. também é a principal editora no hemisfério ocidental de videogames baseados em anime, incluindo GUNDAM™, NARUTO SHIPPUDEN™, DRAGON BALL™ e ONE PIECE®. A Bandai Namco Entertainment America Inc. está sediada em Irvine, Califórnia. Mais informações sobre a empresa e seus produtos podem ser encontradas no site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga oque achou dessa matéria e aproveite para ler mais notícias e matérias, como por exemplo, sobre Mods De The Sims 4, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso