Pesquisar
Close this search box.

Viper Pro Gamer faz um ano de lançamento e promove saldão com até 30% de desconto

A campanha é válida até 14 de janeiro, com mais 10% de desconto para compras pagas via boleto ou pix

Com o lançamento da Viper Pro Gamer no varejo próximo de completar um ano, em março, quem ganha o presente é o consumidor. A marca está promovendo um mega saldão em todas as linhas, principalmente a Naja, com até 30% de desconto, frete grátis e parcelamento em até seis vezes sem juros.

Para pagamentos em boleto ou pix, o consumidor ganha mais 10% de desconto no valor final da compra. O mega saldão Viper Pro Gamer segue até dia 14 de janeiro, pelo site e canais parceiros de varejo.

A Viper Pro Gamer é composta por três linhas de periféricos, com 16 produtos no total, entre headsets, mouses, mouse pads, teclados e cadeiras gamers, desenvolvidos para elevar a qualidade e experiência dos que levam os jogos a sério.

Cada uma foi batizada com nomes de espécies de víboras: da mais venenosa, Mamba, até Naja e Python, pelas quais os usuários podem escolher intensidade, sensibilidade, resolução e programação de cores ideais para o nível de experiência e performance desejados.

Com a missão de renovar a experiência dos amantes de games, criando e evoluindo cada vez mais para garantir satisfação e qualidade por um preço justo, a marca possui tecnologia, precisão e design para quem quer desafiar todos os limites, seja em uma gameplay intensa ou nas atividades do home office. 

A diretora de Marketing da Viper Pro Gamer, Patricia Vital, explica que tem sido possível manter valores mais atrativos aos consumidores, viabilizados pelo apoio do centro tecnológico da marca, localizado na China. “Nosso polo de desenvolvimento tecnológico existe há mais de 10 anos, para transformar informações técnicas e conhecimento de mercado em colaboração científica, cultural e fabril, e alcançar um padrão global de tecnologia. Por isso, as promoções voltadas às datas importantes do calendário do varejo estão garantidas”, ressalta. 

Com a ajuda de um time de especialistas, a Viper Pro Gamer foi lançada em março de 2023 e vem oferecendo produtos inovadores, com design criativo e durabilidade extrema para setups gamers. Mais informações pelo site  https://www.viperprogamer.com.br/

Produtos Viper Pro Gamer

TECLADOS – Os da linha Python são do tipo membrana, silenciosos, com teclas destacadas multimídia resistentes a água. Na linha Naja, os teclados são semimecânicos, silenciosos, com iluminação RGB personalizável que pode ser ajustada para atender às preferências do jogador.

Com teclas mecânicas precisas e duráveis, este teclado foi projetado para resistir a sessões de jogo intensas e prolongadas. Já os da linha Mamba são do tipo mecânico, com iluminação RGB, estrutura em aço e função antighosting em todas as teclas, permitindo controle livre e precisão ao jogador e possibilitando que múltiplas teclas sejam pressionadas, sem que uma interfira na outra.

HEADSETS – com almofadas de ouvido de espuma macia, que se adaptam ao contorno da orelha, proporcionam conforto durante longas sessões de jogos. Os alto-falantes fornecem som cristalino e graves profundos, para uma experiência de áudio imersiva e potente, ajudando na construção de paisagens sonoras para oferecer um novo nível de imersão. 

Na linha Python, possuem design ergonômico, microfone ajustável e iluminação led verde. Os da linha Naja têm som imersivo, iluminação de led RGB, redução de ruído e microfone retrátil. Por fim, a linha Mamba também oferece conforto para longas sessões, com som imersível, redução de ruído, microfone flexível e removível e iluminação RGB.

MOUSES – O mouses oferecem uma experiência de jogo suave e precisa com resolução de até 16.400 DPI e um sistema de rastreamento de alta precisão. Possuem botões programáveis, design ergonômico e as melhores opções de custo/benefício, garantindo performance para jogadores que exigem o melhor desempenho.

A linha Python possui quatro velocidades e 3.600 DPI, botão de tiro duplo, estabilidade, precisão e três botões ajustáveis. Os da linha Naja têm design antiderrapante, iluminação RGB, seis velocidades e 7.200 DPI, dois botões laterais e software de configuração. Na linha Mamba, o design também é antiderrapante, com iluminação RGB, dois botões laterais e software de configuração. Garante alta sensibilidade, de 16.400 DPI.

MOUSEPADS – Na linha Python o tamanho é maior, de 90×30 cm. O tecido é macio e confortável, com base antiderrapante e costura reforçada. Já o mousepad Naja oferece superfície macia em malha premium, suave e precisa, além de iluminação RGB, costura reforçada e base antiderrapante.

CADEIRAS GAMERS – As da linha Python oferecem conforto, inclinação e ajuste de altura; Nas linhas Naja e Mamba, o diferencial são as almofadas para lombar e pescoço.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os melhores monitores gamers, no nosso site.

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos